Sim, era o Febras e não o Pedras!!!Não quererás tu dizer Febras o tanque de Lamego?
Sim, era o Febras e não o Pedras!!!Não quererás tu dizer Febras o tanque de Lamego?
Acho que a JB retirou o patrocinio do torneio !Desde que terminaram com a Eusébio Cup, deixaram praticamente de ganhar troféus
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A zebio cup desistiu porque era triste a homenagem enquanto perdiam com uns cepos sul-americanos quaisqueres.E um 5 Violinos?
E o Eusebio Cup deixou de existir porquê ?!
Seria pelo facto dos lamps terem perdidos as ultimas 5 ediçoes em casa?!
No ultimo ano levaram o trofeu para o Mexico e o Rangers limpou lhes o sebo !
Houve um ano no reinado do Vitória que fizeram um jogo de apresentação com a Academica...e perderamA zebio cup desistiu porque era triste a homenagem enquanto perdiam com uns cepos sul-americanos quaisqueres.
Pedras ainda jogou no nosso clube.Sim, era o Febras e não o Pedras!!!
2002És de que ano?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Daqui a 100 anos a académica vai ter uma champs listada na bolha.Houve um ano no reinado do Vitória que fizeram um jogo de apresentação com a Academica...e perderam
Xiiii
De que mês?!
É verdade. Só havia duas entradas. Uma era uma rampa que ficava entre o café do estádio e uma residência e a outra entrada tinhas que ir por uma rua estreita que ficava entre o estádio e o cemitério. Essa entrada ficava num parque de estacionamento em terra batida. Quando chovia aquilo era só lama!É a que fica do lado do cemitério.
Do outro lado havia uma bancada de pau.
Que menino ainda
Surreal
E esteve prestes a assinar pelo Benfica !E aquele episódio que o Figo mandou foder os lagartos e assinou por dois clubes italianos
Resultado, foi para o barcelona porque foi banido de jogar em italia.
E depois no Barcelona fez o que fez.
Isto é tudo esquecido pela CS, mas foi uma das maiores vergonha do fut mundial.
Muita tesãoQue cheiro a velho por aqui fdssssss
Mano nós ainda somos do século XXQue cheiro a velho por aqui fdssssss
Disso não me recordo, mas provavelmente deve ter sido uma tentativa de retaliação ao assunto Paulo Sousa.E esteve prestes a assinar pelo Benfica !