Já alguém falou da mitica dupla de ataque da AAC composta pelo Pedras e o Bolinhas???
Não quererás tu dizer Febras o tanque de Lamego?Já alguém falou da mitica dupla de ataque da AAC composta pelo Pedras e o Bolinhas???
Andou com os maiores loyars.La foi o ultimo homem JUSTO, HONESTO, COERENTE e IMPARCIAL
Lembro sim senhora.Claro que ninguém se lembra do mítico internacional português Skoda do Portimonense.
Mas craque era o Guetov, cada livre era um golo.
Na altura o Portimonense tinha boa equipa, era o cabo dos trabalhos jogar em Portimão.Lembro sim senhora.
Acho que ainda fez 1 ou 2 jogos por Portugal depois da polêmica de saltilho.
Lembro sim.Alguém se lembra de um tipo que foi goleador no Rio Ave, um tal de Omer?
Mais um balcânico daqueles que embelezou os relvados.
Também jogou no Chaves mas sem o mesmo sucesso, só encontrou os golos na II Liga.
Irónico, golo de Rui Barros de cabeça
Acho que esse jogo devia ter sido investigado, o Valonguense veio claramente facilitar o jogo ao FC PortoIrónico, golo de Rui Barros de cabeça
E o burro sou eu? Po.....hummmmQuem reconhece este cromo?
Ainda joga.Tanque Silva
Deixa-me adivinhar perdeu 2 jogos com a Grécia...em casa .E o burro sou eu? Po.....hummmm
Olha o Ernesto, o que eu me ri na bancada quando olhei e vi que ia entrar um guarda-redes que parecia o Danny DeVito, em tamanho e tudo.
Verdade, ainda joga !Ainda joga.
Esse Bodunha está com cara de mau.