Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Falta o Nogueira !
Falta o Nogueira !
Marcou na Luz o grande Mangonga, mais uma "besta" de contra golpe.
Hahaha lembro-me de estar com amigos a ouvir os relatos de uma jornada domingueira da bola e nos partirmos todos a rir quando a emissao passa para Chaves e o jornalista sai-se com algo do género : "houve golo no municipal de Chaves, autoria do romeno CUTCH". Obviamente que passou a ser o nosso jogador favorito durante uma semana. Acho que foi durante aquela época áurea em que o Zahovic e Drulovic "eram" ZahÓHvich e DrulÓHvich.Eu conhecia-o como "manjerico do Chaves"
Com o mítico Putnik, o Hilário Paulino, Toninho Cruz, Dani Diaz, Míner, N'Tsunda, e os goleadores romenos Cuc e Sabou
Lembro-me de ter comprado um jornal que dedicava uma página inteira a comparar as estatísticas e características de um e outro. Isto antes dele dar o primeiro chuto na bola como jogador do regime.O jardel nórdico como alguém disse..
O Da Silva já falamos aqui algumas vezes. O meu tio que me levou a ver a apresentação do Chippo viu-o a marcar o único golo naquela peladinha que faziam entre eles e já dizia que ele era o novo maradona lol.. PObre coitado.Alguém de recorda do SANANDUVA e do DA SILVA?
Dois zucas que (nao) brilharam nos primeiros tempos da nossa equipa B?
O João Manuel Pinto que entrava sempre vermelho em campo.. já devia ir bem aviado!E quando te lembras da dupla de centrais Matias e João Manuel Pinto ?!
Permite-me a correcçao acima.O Da Silva já falamos aqui algumas vezes. O meu tio que me levou a ver a apresentação do Chippo + Kenedy viu-o a marcar o único golo naquela peladinha que faziam entre eles e já dizia que ele era o novo maradona lol.. PObre coitado.
o calheiros é portista ferrenho e mais nao digoEpá, o Rosa Santos, o Rola, o Donato....levavam-me ao desespero.
O Sepa Santos também por vezes.
Sem razão foi agredido em Faro à garrafada.
Agora é que vão mandar bocaso calheiros é portista ferrenho e mais nao digo
Eu tive um período de luto quando Revigres saiu das nossas...aquelas letras faziam parte da camisola.Queres mais?
Teresinha no Boavista
Vilaflor no mesmo Boavista
FNAC no Carnide
Caramulo nos Lags
Queijo Castelões nos Lags
Arroz Agrim no Elvas
Vidago no Chaves
Flor da Moda no Gil Vicente
Tensai nos Vitós e no Feirense
Basilius no Feirense
Ariston no Setúbal
Império Seguros no Belenenses
Predigaia no União
Bonança no Estoril
Avibom no Torreense
Fitor no Tirsense
Feira dos Tecidos no Leixões
Mann no Leça
Corrijo o Sananduva brilhou na equipa B. Marcou uma carrada de golos.Alguém de recorda do SANANDUVA e do DA SILVA?
Dois zucas que (nao) brilharam nos primeiros tempos da nossa equipa B?
Agora que a terapia que fiz para esquecer que esse gajo jogou no meu clube estava a fazer efeito tu fazes-me uma desfeita destasPermite-me a correcçao acima.
Salvaguarda-te mesmo que já possa ter prescritoo calheiros é portista ferrenho e mais nao digo
La foi o ultimo homem JUSTO, HONESTO, COERENTE e IMPARCIALFaleceu o Cpt Moura?
Também era parcial ao Moliday no Paços e ao Mimosa nos remendados. Até pela ironia deste último.Queres mais?
Teresinha no Boavista
Vilaflor no mesmo Boavista
FNAC no Carnide
Caramulo nos Lags
Queijo Castelões nos Lags
Arroz Agrim no Elvas
Vidago no Chaves
Flor da Moda no Gil Vicente
Tensai nos Vitós e no Feirense
Basilius no Feirense
Ariston no Setúbal
Império Seguros no Belenenses
Predigaia no União
Bonança no Estoril
Avibom no Torreense
Fitor no Tirsense
Feira dos Tecidos no Leixões
Mann no Leça
Estás a querer dizer que preferias o Paulo Sousa ao Chippo?? Heresia.Agora que a terapia que fiz para esquecer que esse gajo jogou no meu clube estava a fazer efeito tu fazes-me uma desfeita destas
Mas sinceramente, desse não me recordo. Recordo-me da grande surpresa que JNPC prometeu para essa apresentação. E que prenda nos saiu
O hype era gigante! a 2B era pequena para aquele talento todo.O Da Silva não esteve na B.
Foi logo para o Leça.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk