Futebol Nostalgia

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020
Em 94-95?

Alto, barbudo e bom guarda-redes.
Senao me engano foi mesmo na meio final da taca em que perdemos 1-0 nos barreiros.

Outra memoria que eu tenho dos barreiros foi o chapeu do Rui Oscar ao Baia :S e o Lagorio a arrenbentar o cu dos Lampioes com um Hat trick!!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,625
131,556
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Senao me engano foi mesmo na meio final da taca em que perdemos 1-0 nos barreiros.

Outra memoria que eu tenho dos barreiros foi o chapeu do Rui Oscar ao Baia :S e o Lagorio a arrenbentar o cu dos Lampioes com um Hat trick!!
Lagório, um loirito, one game wonder :LOL:

A fazer lembrar outro mito dos golos nos Barreiros Toedtli.

• Haha
Reações: D10s

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,625
131,556
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E deu a barracada que deu 🤣 🤣 🤣
Jogamos com o Gaspar que fez um penalti estupido e passou o tempo a ser comido pelo Suker, mas o resultado foi exagerado, mandamos duas bolas aos ferros.
Mas jogamos com o Barroso no meio, o Mielcarski na frente (que todos sabíamos não conseguia jogar mais do que 45 minutos apesar de ter bastante qualidade).

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,609
4,382
Lagório, um loirito, one game wonder :LOL:

A fazer lembrar outro mito dos golos nos Barreiros Toedtli.
E ainda havia o Sumudica, romeno, de quem o Cândido Costa contou uma história engraçada quando foi treinado por ele naquele episódio do Sagrado Balneário. Basicamente, ele gritava e esbracejava muito no banco de suplentes para dizer que estava a trabalhar, para iludir a malta na bancada :ROFLMAO:

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,625
131,556
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Paixão é cigano, de Monte Gordo.

Prefiro trabalhar nas obras do qur jogar no Farense, nas obras pagam! Chegou a dizer.
Por isso acabou a jogar no mítico Beira-Mar M.G. , campo com uma bancada.
Eu dizia que era o campo irmão do Lavrense dos anos 90 porque era assim, uma bancada que ocupava apenas um terço da parte central do campo, para os privilegiados. O resto via no peão.

Quem daqui ainda fez uma perninha no Distrital saberá :LOL:

• Like
Reações: Calabote

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,625
131,556
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E ainda havia o Sumudica, romeno, de quem o Cândido Costa contou uma história engraçada quando foi treinado por ele naquele episódio do Sagrado Balneário. Basicamente, ele gritava e esbracejava muito no banco de suplentes para dizer que estava a trabalhar, para iludir a malta na bancada :ROFLMAO:
O Sumudica tinha cartel na Roménia, já chegou nos 30's ao Marítimo, e ainda marcou uns golitos.

Curti a história das mudanças de apartamento do Cândido.
E claro a do "cremezinho" que sei exactamente onde aconteceu ;)

• Haha
Reações: Moreira

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,609
4,382
O Sumudica tinha cartel na Roménia, já chegou nos 30's ao Marítimo, e ainda marcou uns golitos.

Curti a história das mudanças de apartamento do Cândido.
E claro a do "cremezinho" que sei exactamente onde aconteceu ;)
Sabes qual é a loja do creme? E conheces o creme? Se puderes partilha. Nem que seja para eu comprar também só uma vez na vida :ROFLMAO:

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,625
131,556
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ah, e para além do Mangonga em Fiães, o Lewis ainda veio ser o abono de família do Lamas nos gloriosos tempos deles na II Liga. Anadavam melhor que o Feirense, que nessa altura caiu para II B e chegaram a cheirar a promoção.
Com o mítico Mota de Avintes na baliza, O espanhol Marin míto do "meu" Pedras Rubras, o baixinho Ramos, o angolano Armando "cabeças" e o Constantino.

• Love
Reações: Mihaly Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,625
131,556
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sabes qual é a loja do creme? E conheces o creme? Se puderes partilha. Nem que seja para eu comprar também só uma vez na vida :ROFLMAO:
Fashion Clinic, na Boavista em frente ao Parque da Cidade.
O creme é o La Créme da Chanel.

As meninas são sempre giraças e às vezes há uma flutezinha de champagne, então se for na apresentação das coleções até aperitivos tens.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Jogamos com o Gaspar que fez um penalti estupido e passou o tempo a ser comido pelo Suker, mas o resultado foi exagerado, mandamos duas bolas aos ferros.
Mas jogamos com o Barroso no meio, o Mielcarski na frente (que todos sabíamos não conseguia jogar mais do que 45 minutos apesar de ter bastante qualidade).
No Bar da TV da Sport TV, ele afirmou que meteu o Suker ao bolso 🤣 🤣