Lutarei contra isso com todas as minhas forças. O Porto é dos sócios, não de milionários que querem lavar dinheiro sujo.Nós para sermos tubarão europeu têm de aparecer um árabe e comprar o FCP.
Lutarei contra isso com todas as minhas forças. O Porto é dos sócios, não de milionários que querem lavar dinheiro sujo.Nós para sermos tubarão europeu têm de aparecer um árabe e comprar o FCP.
É a uefa a ser nossa amiga750 mil euros e não ficamos presos a um settlement agreement...
...bem bom.
Não vejo as coisas assim, uma coisa é o clube FCP associados outra é a SAD Porto.Lutarei contra isso com todas as minhas forças. O Porto é dos sócios, não de milionários que querem lavar dinheiro sujo.
Deve ser mesmo.É a uefa a ser nossa amiga
Eles até já devem ter pena
com a direcção anterior era capaz de ser diferente ..É a uefa a ser nossa amiga
Depois aparece um Textor e vais parar à 2a divisão ou pior, isso é uma bomba relógio que já está aí a acontecer em vários clubes.Não vejo as coisas assim, uma coisa é o clube FCP associados outra é a SAD Porto.
Vivemos tempos modernos e nada de amarras,actualizem-se.
Mas isso já se sabia que tinha explicaçãoDeve ser mesmo.
Está explicado as vendas de nico e galeno + a situação do MA
Permite-me discordar veementemente da tua afirmação. Pergunta aos adeptos do Bordéus e do Boavista que tal foi ser detido por um milionário sem escrúpulos.Não vejo as coisas assim, uma coisa é o clube FCP associados outra é a SAD Porto.
Vivemos tempos modernos e nada de amarras,actualizem-se.
Sabes se temos condições para investirmos antes de vendermos alguém neste mercado?Vamos ver se algumas viúvas continuam a ter a pouca vergonha de dizer que não temos dificuldades financeiras e que é tudo uma invenção do AVB, queriam era continuar a mamar até o tutano nas tetas do clube até desaparecermos ou ser vendidos a um estrangeiro duvidoso tipo Textor ou a um fundo árabe ou desse "grande" portista Kohler que era um autêntico agiota do seu próprio clube, mais nojo desses vermes do que dos nossos rivais, esses ao menos sabemos com o que contamos.
O que significa que conseguimosMas isso já se sabia que tinha explicação
Eu é que pensava que eles analisavam períodos de 3 anos e não de 2 anos
E tendo em conta os 2 prejuízos anteriores, era preciso grande lucro agora
Ainda ninguém sabe os resultados do último exercício económico...Entretanto, tínhamos de ter 50 ME de resultado positivo na época finda ...
Não há amigos nisto da UEFAÉ a uefa a ser nossa amiga
Um dos grandes problemas deste fórum é que toda a gente sabe tudo, toda a gente critica decisões, quando o Presidente não faz o que eles querem é incompetência, inexperiência….. toda a gente tem a alta sabedoria de como devia ser feito e NÃO FAZEM PUTO DE IDEIA DO QUE REALMENTE SE PASSA.Se calhar percebe-se a venda de Nico e Galeno, hipotecando possibilidades desportivas.
É por isso que é só reles, mesmo reles, inequivocamente reles, dissociar-se, neste primeiro ano, a situação desportiva da situação financeira.
Então se metessem o "ruinoso" num sítio onde não brilha o sol faziam tão bem.
Tinha sido bem mais simples mantê-los, contratar mais dois craques, e hoje chorar-se que é tudo corruptos.
Mas os iluminados têm memória seletiva.
Sim, dentro dos tais 70% compras vs vendas que já se tem falado, mas claro com muito rigor, já disse várias vezes que compras acima de 20 milhões por um só jogador só por alguém de qualidade inquestionável com retorno futuro, o que é sempre difícil de garantir no futebol. Rumores como o Hackney por 20 e muitos milhões são quase utopias.Sabes se temos condições para investirmos antes de vendermos alguém neste mercado?
Tou a perguntar por causa desta situação
A malta acha que se faz 110 milhões em Janeiro para investir 10 porque se querUm dos grandes problemas deste fórum é que toda a gente sabe tudo, toda a gente critica decisões, quando o Presidente não faz o que eles querem é incompetência, inexperiência….. toda a gente tem a alta sabedoria de como devia ser feito e NÃO FAZEM PUTO DE IDEIA DO QUE REALMENTE SE PASSA.
Depois levamos com estas noticias e …. Ninguém os vê.
É muito triste onde chegamos e é mesmo RELES andar aqui a exigir troféus quando o lastro deixado é descomunal.
"Só" os colhões.Basicamente estamos safos, caso cumpramos em 2025/2026, só pagamos 750 mil€ de multa.
Precisamos urgentemente de uma venda neste mercado, para retirar o peso do investimento avultado que se prevê