Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,151
2,336
Dívida com juro mais baixo, com tempos definidos para se poder planear e não levar com "surpresas" ou dívida a cair toda ao mesmo tempo, sem hipotecar estádio ou passes de jogadores. Com entidades credíveis. Um golaço.

Parabéns a todos os envolvidos.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,041
16,856
A ver agora se há possibilidade de negociar algumas dessas dívidas e pagar as mesmas de uma só vez por um valor mais baixo.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,041
16,856
Alguém tem o projeto financeiro do Koehler? O da tal empresa através da qual ele ia “injectar” capital no FC Porto.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,727
43,131
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho imensa piada a certa gente que diz que o AVB fala pouco…. Estão tão fodidos porque ele vai colocar o nosso clube onde merece a foder sem vaselina 😂

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,203
5,692
Não tenhas dúvidas que na consecução deste refinanciamento tens muito dedo do Pereira da Costa.
Já tinha dito que vale cada cêntimo um homem do seu nível e que está aqui por portismo, porque tinha N empresas atrás dele a pagar-lhe balúrdios do tipo 4/5 vezes mais.
Espero que depois deste sufoco e depois do clube se reerguer se revejam os salários tanto dele como dos restantes membros incluindo o AVB.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,203
5,692
@SPC
Se és homem de carácter vens cá retratar-te, assumir que estavas redondamente enganado, prestar uma vénia ao André e à sua equipa e AINDA pedir desculpas aos restantes foristas que, sim, ainda "acreditam no Pai Natal".

Estamos todos atentos ao que vais fazer em relação a isto.
Espera sentado. Mais depressa as galinhas ganham dentes ou o pai natal aparece.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,041
16,856
Impressionante o que muitos andam a escrever e a dizer…..

Então andamos a pagar dívida com taxas de juro, com média entre os 8/9%, algumas delas a 10% e 12%….

O FC Porto faz um financiamento que vai permitir a reestruturação disso tudo, pagando uma taxa de cupão fixa anual de 5,62% e ainda há quem venha dizer que foi mau.
Andamos actualmente a pagar dívidas com 10/12% de taxa de juro, isso é que está bem.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,283
3,656
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Impressionante o que muitos andam a escrever e a dizer…..

Então andamos a pagar dívida com taxas de juro, com média entre os 8/9%, algumas delas a 10% e 12%….

O FC Porto faz um financiamento que vai permitir a reestruturação disso tudo, pagando uma taxa de cupão fixa anual de 5,62% e ainda há quem venha dizer que foi mau.
Andamos actualmente a pagar dívidas com 10/12% de taxa de juro, isso é que está bem.
Qual é o valor médio anual que pagamos pós nossos empréstimos contraídos com juros incluídos? É que 115€:25 anos dá cerca de ~5/6M com os juros, o que me parece um valor "acessível". É que acho que li QQ coisa que andávamos a pagar cerca de 20M.
Isto permite englobar toda a dívida bancária?

Sei que posso consultar o RC :)

P

Pilão

Guest
Não tenhas dúvidas que na consecução deste refinanciamento tens muito dedo do Pereira da Costa.
Já tinha dito que vale cada cêntimo um homem do seu nível e que está aqui por portismo, porque tinha N empresas atrás dele a pagar-lhe balúrdios do tipo 4/5 vezes mais.
A grande mais valia de um CFO é a credibilidade junto do mercado .
E este tem muita.
Só assim foi possível uma operação deste tipo