Excelente presidente!
Obrigado pela recuperação financeira do FC Porto.
Obrigado pela recuperação financeira do FC Porto.
"Oinc oinc".Muito bem. Grandes notícias. Mais uma promessa que cumpriu. O javali do Kholer não diz nada?
Eu só queria agora que o @fjpfcp que faz umas montagens engraçadas, postasse aqui uma galinha com dentes.@SPC
Se és homem de carácter vens cá retratar-te, assumir que estavas redondamente enganado, prestar uma vénia ao André e à sua equipa e AINDA pedir desculpas aos restantes foristas que, sim, ainda "acreditam no Pai Natal".
Estamos todos atentos ao que vais fazer em relação a isto.
Eu só queria agora que o @fjpfcp que faz umas montagens engraçadas, postasse aqui uma galinha com dentes.
Ora ca esta ela!!!Eu só queria agora que o @fjpfcp que faz umas montagens engraçadas, postasse aqui uma galinha com dentes.
![]()
Koehler desafia Villas-Boas: “André, estarei a tarde toda no Dragão à tua espera”
João Rafael Koehler desafia André Villas-Boas a mostrar contrato com “Goldman Sachs ou JP Morgan a taxas de cerca de 5%"www.ojogo.pt
LORPA
Se pensares que o Khoeler se andava a gabar de nos ter financiado a cerca de 10%…Bom, não quero ser o mete nojo, até porque sou totalmente team AVB e abomino o Koehler, mas a verdade é que as taxas de juro baixaram mais de 1% desde maio até agora. Conseguir 5,6% em maio era seguramente mais duro do que agora
O Koehler é um grandessissimo FDP, oportunista e que só vê dinheiro à frente. Ele queria lá saber do FCPSe pensares que o Khoeler se andava a gabar de nos ter financiado a cerca de 10%…