![Pinto da Costa :pdc :pdc](/forum/styles/pg/images/smileys/presidente_pintodacosta.png)
“eu só me candidatei para pagar as dívidas todas do Porto até Novembro de 24 e evitar os muros cheios de mensagens de ódio. Ia também ter capitais próprios positivos e ter a academia pronta até ao Natal. Enquanto isso o Conceicao ja tinha ganho a champions e a Libertadores antes do fim de Outubro. Depois ia convocar eleições.
“eu só me candidatei para pagar as dívidas todas do Porto até Novembro de 24 e evitar os muros cheios de mensagens de ódio. Ia também ter capitais próprios positivos e ter a academia pronta até ao Natal. Enquanto isso o Conceicao ja tinha ganho a champions e a Libertadores antes do fim de Outubro. Depois ia convocar eleições.
E o genro também andou por lá.O próprio velho, é ver a sua descendência. Quem ali teve trabalhos de onde provenham rendimentos que justifique a vida que levam? Ou melhor Os trabalhos e a vida que fazem toda está ligada ao clube, o filho é as negociatas que se sabe, se não tivesse sido o clube ninguém o conhecia, a filha também é o que se sabe, andou ali a mamar bem no Porto Canal... Até a filha do Caldeira lá andou... Pouca vergonha do caral**
Bem pensado...E o genro também andou por lá.
Como é que o Sérgio Conceição não havia de ver isso e dizer que também queria para o filho dele.
É pela notícia que saiu hoje e não só que eu sinto que o clube hoje está bem entregue. Até para mais tarde comprarmos jogadores é bom verem que temos gente séria que salda as suas dívidas, a confiança que transparece é outra.
Estou a reconhecer o estilo, tu é que andas a pichar confessaImagino o que vai na cabeça de alguns alucinados...Para quê? Pagar dívidas para quê? Onde é que isso já se viu?
E logo a seguir, mais uma pichagem nas paredes junto ao Dragão...
"AVB ditador, pagar dívidas é de amador"
Os verdadeiros adeptos vão ao museu, ver as taças, não andam a olhar para R&Cs. MalandrosÉ pela notícia que saiu hoje e não só que eu sinto que o clube hoje está bem entregue. Até para mais tarde comprarmos jogadores é bom verem que temos gente séria que salda as suas dívidas, a confiança que transparece é outra.
Maravilha... CHUPA SAUL portista de merda
Escusas de dizer para ele chupar, porque é uma especialidade inata.Maravilha... CHUPA SAUL portista de merda
Não existem portistas de merda. Há os portistas e há a merda. Quanto ao saul até é bastante simples perceber onde ele se encaixa.Maravilha... CHUPA SAUL portista de merda