Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Saldou esses mesmos 46M mas foi de "outra forma" ele e os seus leais escudeiros ... é procurar ver como foi diluído esse espólio na qualidade de vida de alguns sem terem como o justificar.
O próprio velho, é ver a sua descendência. Quem ali teve trabalhos de onde provenham rendimentos que justifique a vida que levam? Ou melhor Os trabalhos e a vida que fazem toda está ligada ao clube, o filho é as negociatas que se sabe, se não tivesse sido o clube ninguém o conhecia, a filha também é o que se sabe, andou ali a mamar bem no Porto Canal... Até a filha do Caldeira lá andou... Pouca vergonha do caral**

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,870
1,266
36
:pdc “eu só me candidatei para pagar as dívidas todas do Porto até Novembro de 24 e evitar os muros cheios de mensagens de ódio. Ia também ter capitais próprios positivos e ter a academia pronta até ao Natal. Enquanto isso o Conceicao ja tinha ganho a champions e a Libertadores antes do fim de Outubro. Depois ia convocar eleições.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
:pdc “eu só me candidatei para pagar as dívidas todas do Porto até Novembro de 24 e evitar os muros cheios de mensagens de ódio. Ia também ter capitais próprios positivos e ter a academia pronta até ao Natal. Enquanto isso o Conceicao ja tinha ganho a champions e a Libertadores antes do fim de Outubro. Depois ia convocar eleições.
:baia - E eu ia receber prémios por esses objetivos todos, ganda presi! 💪

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
:rodolfo - E o meu prémio de lambedor de tomatada profissional também ia chegar, certo presi?

• Like
Reações: VisceraEater

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
985
2,314
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Daqui a 4 anos já não era para o AVB. Nem para ninguém. Eu não acredito no destino mas...

Obrigado AVB e a toda a gente que como eu, votou nele.
Rigorosamente nada a apontar a esta direção a não ser competência, rigor e outros adjetivos que rimam em significado.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,196
5,347
O próprio velho, é ver a sua descendência. Quem ali teve trabalhos de onde provenham rendimentos que justifique a vida que levam? Ou melhor Os trabalhos e a vida que fazem toda está ligada ao clube, o filho é as negociatas que se sabe, se não tivesse sido o clube ninguém o conhecia, a filha também é o que se sabe, andou ali a mamar bem no Porto Canal... Até a filha do Caldeira lá andou... Pouca vergonha do caral**
E o genro também andou por lá.
Como é que o Sérgio Conceição não havia de ver isso e dizer que também queria para o filho dele.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,786
6,044
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É pela notícia que saiu hoje e não só que eu sinto que o clube hoje está bem entregue. Até para mais tarde comprarmos jogadores é bom verem que temos gente séria que salda as suas dívidas, a confiança que transparece é outra.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,551
2,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É pela notícia que saiu hoje e não só que eu sinto que o clube hoje está bem entregue. Até para mais tarde comprarmos jogadores é bom verem que temos gente séria que salda as suas dívidas, a confiança que transparece é outra.
:pdc - Antes não tínhamos gente séria? Nunca falhei o pagamento de um prémio a um administrador, nem uma comissão a um amigo!

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,827
879
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Os verdadeiros adeptos vão ao museu, ver as taças, não andam a olhar para R&Cs. Malandros 😁

• Haha
Reações: Dragon e Gatão1983