Garre e Nuno Moreira titulares. Rayan no banco.Cheira-me é que assim nao dura muito, é muito mau mesmo, e não é o Paulinho que os vai salvar
Also. @Lewanilson Vasco horrivel vai lutar para não descer este ano
Garre e Nuno Moreira titulares. Rayan no banco.Cheira-me é que assim nao dura muito, é muito mau mesmo, e não é o Paulinho que os vai salvar
Also. @Lewanilson Vasco horrivel vai lutar para não descer este ano
Eu sempre que vi o moço jogar no Vasco foi sempre como pdl, não sei que ideias eles têm mas se calhar é assim que o vêmGarre e Nuno Moreira titulares. Rayan no banco.
Na seleção jogava descaído para o lado direito. Mas parece-me ser um jogador que perde facilmente a concentração nesta fase do desenvolvimento.Eu sempre que vi o moço jogar no Vasco foi sempre como pdl, não sei que ideias eles têm mas se calhar é assim que o vêm
Eu não percebo o hype sinceramente, o William é muito mais jogador pelo que mostrou até agoraNa seleção jogava descaído para o lado direito. Mas parece-me ser um jogador que perde facilmente a concentração nesta fase do desenvolvimento.
Nenhum dos dois justifica o hype.Eu não percebo o hype sinceramente, o William é muito mais jogador pelo que mostrou até agora
Concordo até certo ponto, mas ainda assim o William mostrou bem mais láNenhum dos dois justifica o hype.
Porquê?E curiosamente o Moreira tem salvo os gajos![]()
Ja marcou outro dia contra o Flamengo, no meio da miseria tem sido dos melhorzitosPorquê?
Temos noções diferentes de salvador. Não ganhou esse jogo e este está empatado.Ja marcou outro dia contra o Flamengo, no meio da miseria tem sido dos melhorzitos
Pah, quando digo salvador é tipo tem sido dos melhores deles no meio da podridão.Temos noções diferentes de salvador. Não ganhou esse jogo e este está empatado.
O posicionamento da defesa dos Santos é de distritais.Vegetti de cabeça é foda
Deu a impressão que metade queria fazer fdj e outra metade não, foi engraçadoO posicionamento da defesa dos Santos é de distritais.