Nah, a pedir pede em grande crl, Rios logoFechamos assim então o Monsalve aqui e o Cristaldo no Vasco, fico feliz duas vezes![]()
![]()
Nah, a pedir pede em grande crl, Rios logoFechamos assim então o Monsalve aqui e o Cristaldo no Vasco, fico feliz duas vezes![]()
![]()
Rios, Rayan e WesleyNah, a pedir pede em grande crl, Rios logo
Que Wesley, o do Inter?Rios, Rayan e Wesley![]()
O do Fla, gosto mt dele. Mas eu tenho um ligeiro love por ele e pelo Hugo Souza. Gosto mt dos dois, acho q foram mt injustiças no MengãoQue Wesley, o do Inter?
Ei nah, nem é mau mas foda-se, nem uma perna do MartimO do Fla, gosto mt dele. Mas eu tenho um ligeiro love por ele e pelo Hugo Souza. Gosto mt dos dois, acho q foram mt injustiças no Mengão
Nem perto, porra acabou de brotar o Depay e o Braithwaite. Depay a jogar contra o Velo Clube um sábado a noite é algo impagávelAmuzu é das contratações mais surpreendentes do futebol brasileiro nesta década.
Mas esses são "velhos", apesar de tudo é mais comum.Nem perto, porra acabou de brotar o Depay e o Braithwaite. Depay a jogar contra o Velo Clube um sábado a noite é algo impagável
Tbf quando se falava aqui do Lyanco ele ainda nem para os camelos tinha ido, não era bem acabadoquem continua a dar trabalho ao cuca tem mais é que se foder mesmo. Lembro que falaram até do Lyanco para vir para cá mais um acabado
Seria muito icónico ganharem o primeiro jogo, mas já se sabe que o LJ é isto. Agora defender com tudo.O Mirassol não merecia estar a perder...
Pá vai ser uma insanidade, Início de Dezembro eles já jogam com os botos de fora pqpEste ano o Brasileirão só termina por volta de 21 Dezembro.