Eu vou dar um outro enfoque ás intrépidas e tresloucadas palavras proferidas pelo JJ.
Sinceramente ele já sabemos o que é e infelizmente ele é como o peixe que morre pela boca e não estou aqui com paninhos quentes e muito menos a arrumar explicações inexplicáveis mas convenhamos brasileiro a vir falar de arrogância alheia mesmo quando e por muito que custe até nem deixa de ser verdade ,infelizmente mas não deveria ter dito nada,soa a muita hipocrisia.Só quem mora aqui sabe o sebo que escorre pelo escrete canarinho quando vai para um Mundial de futebol,é que essa pachecada Meu Deus,haja noção vão sempre jogar contra o nada,ninguém joga porra nenhuma ,eles são os maiores do futebol e arredores quiçá da galáxia e quando são eliminados,ficam chorando e sem saber o que dizer,mas depois de uma semana algum mais esclarecido vem dizer que afinal o futebol brasileiro parou no tempo e é uma triste cópia de seu passado brilhante é bom que se diga.
Mas sinceramente nisto é o roto a falar do descosido sem tirar nem pôr.haja paciência.