Futebol Brasileiro

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Neste momento joga-se o Fluminense-Flamengo no play off do Carioca. Não há nenhum canal a dar pois não?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Flamengo na final da Taça Guanabara ao vencer o Fluminense por 3-2. Podia ter goleado na 1ª e 2ª parte mas sofreu dois golos fortuitos e de 3-0 passou a 3-2. O 2º golo do Fluminense pareceu claro fora de jogo mas não gosto de falar dessas coisas.
Este mês vai ter duas provas importantes para disputar;
Supercopa do Brasil
Domingo 16-2  contra Atlético Paranaense - Estádio Mané Garrincha.
Recopa da América Sul
Dia 20-2 - em casa do Independiente de Valles
Dia 22-2 - final da Taça Gunanabara com Boavista ou Volta Redonda.
Dia 27-2 - no Maracanã contra o mesmo Independiente - 2ª mão.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
209
417
Por enquanto não há transmissão televisiva dos jogos do Flamengo porque ainda não houve acordo.
Não sei se nas competições sul americanas e na supercopa brasileira as coisas são  diferentes.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
209
417
Devenish disse:
Flamengo na final da Taça Guanabara ao vencer o Fluminense por 3-2. Podia ter goleado na 1ª e 2ª parte mas sofreu dois golos fortuitos e de 3-0 passou a 3-2. O 2º golo do Fluminense pareceu claro fora de jogo mas não gosto de falar dessas coisas.
Este mês vai ter duas provas importantes para disputar;
Supercopa do Brasil
Domingo 16-2  contra Atlético Paranaense - Estádio Mané Garrincha.
Recopa da América Sul
Dia 20-2 - em casa do Independiente de Valles
Dia 22-2 - final da Taça Gunanabara com Boavista ou Volta Redonda.
Dia 27-2 - no Maracanã contra o mesmo Independiente - 2ª mão.
Conseguiste ver o jogo ou foi um resumo? Aqui no Brasil só na rádio.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
netkill disse:
Por enquanto não há transmissão televisiva dos jogos do Flamengo porque ainda não houve acordo.
Não sei se nas competições sul americanas e na supercopa brasileira as coisas são  diferentes.
Só não há transmissão do estadual

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E o Paulo Autuori regressa ao Botafogo onde foi campeão brasileiro em 1996.Eu ainda nem vi qualquer jogo do Botafogo esta época nem sei se está bem ou mal ou que equipa tem,verei isso no Brasileirão ou de repente já não o mais provável.
De qualquer forma o Autuori é muito melhor que os últimos treinadores que passaram pelo clube já é um bom começo.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Morais disse:
Para nós portistas penso que não será assunto inédito.JJ o retorno ao passado poderia ser o nome de um filme canastrão e cheio de clichês.Não é ele mesmo e seu regresso ao seu ADN,a verborreia arrogante e disparatada.

https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/para-enganar-quem-e-tudo-treta-jorge-jesus-voltou-a-incendiar-o-brasil-11816543.html
é um arrogante de merda.

este ano vai ser um passeio pro flamengo (quem me dera estar enganado), ainda reforçaram o super plantel que tinham. ele ainda disse que vai vir mais um ou dois jogadores.

eu gostava era de ver ele treinar o santos, inter, vasco ou atl mineiro... aí sim é que era.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Paolitik disse:
é um arrogante de merda.

este ano vai ser um passeio pro flamengo (quem me dera estar enganado), ainda reforçaram o super plantel que tinham. ele ainda disse que vai vir mais um ou dois jogadores.

eu gostava era de ver ele treinar o santos, inter, vasco ou atl mineiro... aí sim é que era.
Ele costuma-se dar mal nas segundas épocas exatamente pelos arrombos axacerbados que provoca nas hostes alheias e de graça ele não precisa de nada disso é só ficar na dele e deixar fluir,mas com esses comportamentos pode quebrar a cara mesmo tendo melhor equipa e plantel que os outros mas sabemos que no futebol isso sendo para lá de relevante ,mas não é tudo.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já começou a basófia... O ano passado teve quase sempre uma boa postura

Que arrogante de m****

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu vou dar um outro enfoque ás intrépidas e tresloucadas palavras proferidas pelo JJ.
Sinceramente ele já sabemos o que é e infelizmente ele é como o peixe que morre pela boca e não estou aqui com paninhos quentes e muito menos a arrumar explicações inexplicáveis mas convenhamos brasileiro a vir falar de arrogância alheia mesmo quando e por muito que custe até nem deixa de ser verdade ,infelizmente mas não deveria ter dito nada,soa a muita hipocrisia.Só quem mora aqui sabe o sebo que escorre pelo escrete canarinho quando vai para um Mundial de futebol,é que essa pachecada Meu Deus,haja noção vão sempre jogar contra o nada,ninguém joga porra nenhuma ,eles são os maiores do futebol e arredores quiçá da galáxia e quando são eliminados,ficam chorando e sem saber o que dizer,mas depois de uma semana algum mais esclarecido vem dizer que afinal o futebol brasileiro parou no tempo e é uma triste cópia de seu passado brilhante é bom que se diga.
Mas sinceramente nisto é o roto a falar do descosido sem tirar nem pôr.haja paciência.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Amanhã, para quem não sabe, dá no canal 11 pelas 14h de Portugal Continental o Flamengo-Atlético Paranaense para um deles conquistar a Supercopa/taça do Brasil.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sobre as palavras de JJ no final do jogo Fluminense- Flamengo tenho a seguinte opinião;
É óbvio que para o Fluminense ter empatado (esse resultado servia-lhe) era a cereja no topo do bolo ou seja lutar na final por conquistar a Taça Gunanabara. Para o Flamengo é, era, secundário - importante é ganhar a Recopa do Brasil e Recopa da América do Sul. Daí o "patamar" diferente. As palavras ditas da forma que JJ as disse soam a provocação e arrogância porque se fossem ditas de outra forma teriam uma substância diferente. Mas não sabemos o que se passou no fim do jogo que pode ter levado a isso, de qualquer forma JJ deveria ter uma postura superior e não enveredar por um discurso que soou a arrogante. Mas ninguém é perfeito e aquele fora de jogo flagrante que deu o 2-3 ao Fluminense deve estar na base disso e pelo que ví no fim do jogo houve burburinho.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,616
16,458
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
7m para começar no 11, para quem mora cá, vou já ver o ambiente nas bancadas no estádio em Brasília.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,179
5,558
A sério que o canal da federação interrompeu um jogo de um clube de uma das suas associações para dar a supertaça do brasil?