10 pontos de avanço quando faltam disputar 18 pontos. O primeiro objectivo do JJ está consumado. O próximo objectivo é conseguir passar a ideia que este feito foi extraordinário e que nem tinha obrigação de fazer isto.
E nada mais gostoso que contra o Vasco da Gama.Drago93 disse:O Flamengo vai ser campeão contra o Vasco da Gama...
Está feito
Devenish disse:E nada mais gostoso que contra o Vasco da Gama.
Quando morei no Brasil estava lá há 8 dias e conheci um português que já teria para aí 60 (já deve ter morrido) e num Domingo que o Porto perdeu o fdp viu-me a desabafar com um brasileiro sobre isso e gritou-me ao ouvido; "o benfica é o maior". Eu sabia que o tipo era torcedor do Vasco (que tem muitos brasileiros a torcer por ele e a esmagadora maioria dos portugueses de lá torce por ele também- há portistas, benfiquistas, sportinguistas no meio como é normal). Como a minha presença lá era episódica (estava para estar uns meses apenas e fiquei mais de um ano e meio) não fui em "tuguices". Na semana a seguir, calhou, havia um Flamengo-Vasco e fui ver com ele e outros. Quando o Flamengo marca um golo saltei aos pulos e antes de me pirar para o meio dos Flamenguistas (senão os vascaínos fodiam-me mas fui lesto a pirar-me) gritei para o gajo ao ouvido; chora agora fdp mais a merda do teu benfica. Deixamos de conversar depois disso mas eu não podia perdoar. E assim me tornei FLA enquanto estive lá.
Eu moro aqui tem tempo até demais e também não conheço muitos portugueses por aqui talvez pelo facto de nunca ter ido a essas casas regionais portuguesas que ainda existem no Rio de Janeiro.Devenish disse:E nada mais gostoso que contra o Vasco da Gama.
Quando morei no Brasil estava lá há 8 dias e conheci um português que já teria para aí 60 (já deve ter morrido) e num Domingo que o Porto perdeu o fdp viu-me a desabafar com um brasileiro sobre isso e gritou-me ao ouvido; "o benfica é o maior". Eu sabia que o tipo era torcedor do Vasco (que tem muitos brasileiros a torcer por ele e a esmagadora maioria dos portugueses de lá torce por ele também- há portistas, benfiquistas, sportinguistas no meio como é normal). Como a minha presença lá era episódica (estava para estar uns meses apenas e fiquei mais de um ano e meio) não fui em "tuguices". Na semana a seguir, calhou, havia um Flamengo-Vasco e fui ver com ele e outros. Quando o Flamengo marca um golo saltei aos pulos e antes de me pirar para o meio dos Flamenguistas (senão os vascaínos fodiam-me mas fui lesto a pirar-me) gritei para o gajo ao ouvido; chora agora fdp mais a merda do teu benfica. Deixamos de conversar depois disso mas eu não podia perdoar. E assim me tornei FLA enquanto estive lá.
e eu a pensar que isto era um feitoPhilipp disse:10 pontos de avanço quando faltam disputar 18 pontos. O primeiro objectivo do JJ está consumado. O próximo objectivo é conseguir passar a ideia que este feito foi extraordinário e que nem tinha obrigação de fazer isto.
Foi à mesma hora do Porto e tinha o televisor ligado no onze e o pc no stream do Porto. Era para dar prioridade ao do 11 mas como marcamos cedo ao Boavista não conseguí deixar de ver o nosso Clube só virava as costas para a tv quando havia golos e via as repetições. Não faço ideia como ele jogou, sei que o Bahia quando atacava era perigoso e teve algumas oportunidades - menos que o FLA mas teve.Mihaly Siska disse:E quanto ao jogo do João Pedro? Gostaram, quem viu, acham que ainda há esperança, ou vai andar de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato? Vi que jogou no meio campo.
Ainda por cima começou com pontos de avanço e tudo, foi só pegar numa equipa que ja vinha em dinâmica vencedora e de títulos..Philipp disse:10 pontos de avanço quando faltam disputar 18 pontos. O primeiro objectivo do JJ está consumado. O próximo objectivo é conseguir passar a ideia que este feito foi extraordinário e que nem tinha obrigação de fazer isto.
Desculpa não entendi.Bitaites disse:Ainda por cima começou com pontos de avanço e tudo, foi só pegar numa equipa que ja vinha em dinâmica vencedora e de títulos..
Quando foi para lá não ia com pontos de avanço, o contrário.Bitaites disse:Ainda por cima começou com pontos de avanço e tudo, foi só pegar numa equipa que ja vinha em dinâmica vencedora e de títulos..
É verdade o jogo de hoje pode ser decisivo pois é contra um concorrente direto para a descida de divisão.Vamos ver o que dá mas esta equipa do Botafogo é tão mediocre que fica complicado,mas pode ser.E,muito obrigado pela força e torcida.Devenish disse:Hoje pelas 23H num canal pago ou pirata ou stream (meu caso) temos um Botafogo - Avaí muito importante para o Botafogo já que o Avaí já está quase despromovido o que não quer dizer que não dê luta.
Pelo @Morais toca a torcer pelo Bota. Curioso que quando morava em Ipanema ia muitas vezes ao Botafogo relaxar - zona bonita do Rio.