Futebol Brasileiro

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
10 pontos de avanço quando faltam disputar 18 pontos. O primeiro objectivo do JJ está consumado. O próximo objectivo é conseguir passar a ideia que este feito foi extraordinário e que nem tinha obrigação de fazer isto.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,611
16,449
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O que falta

17-11 - Grémio - Flamengo
24-11 - Flamengo - Vasco Gama
27-11 - Flamengo - Ceará
01-12 - Palmeiras - Flamengo
04-12 - Flamengo - Avaí
08-12 - Santos - Flamengo

18/11 - Bahia x Palmeiras
25/11 - Palmeiras x Grêmio
28/11 - Fluminense x Palmeiras
02/12 - Palmeiras x Flamengo
05/12 - Palmeiras x Goiás
08/12 - Cruzeiro x Palmeiras

Fazendo contas o Flamengo pode perder os 3 jogos fora e ainda mais outro caso o Palmeiras empate um.
Só um cataclismo tirará o título ao Flamengo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,611
16,449
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Drago93 disse:
O Flamengo vai ser campeão contra o Vasco da Gama...

Está feito
E nada mais gostoso que contra o Vasco da Gama.
Quando morei no Brasil estava lá há 8 dias e conheci um português que já teria para aí 60 (já deve ter morrido) e num Domingo que o Porto perdeu o fdp viu-me a desabafar com um brasileiro sobre isso e gritou-me ao ouvido; "o benfica é o maior". Eu sabia que o tipo era torcedor do Vasco (que tem muitos brasileiros a torcer por ele e a esmagadora maioria dos portugueses de lá torce por ele também- há portistas, benfiquistas, sportinguistas no meio como é normal). Como a minha presença lá era episódica (estava para estar uns meses apenas e fiquei mais de um ano e meio) não fui em "tuguices". Na semana a seguir, calhou, havia um Flamengo-Vasco e fui ver com ele e outros. Quando o Flamengo marca um golo saltei aos pulos e antes de me pirar para o meio dos Flamenguistas (senão os vascaínos fodiam-me mas fui lesto a pirar-me) gritei para o gajo ao ouvido; chora agora fdp mais a merda do teu benfica. Deixamos de conversar depois disso mas eu não podia perdoar. E assim me tornei FLA enquanto estive lá.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Devenish disse:
Quando morei no Brasil estava lá há 8 dias e conheci um português que já teria para aí 60 (já deve ter morrido) e num Domingo que o Porto perdeu o fdp viu-me a desabafar com um brasileiro sobre isso e gritou-me ao ouvido; "o benfica é o maior". Eu sabia que o tipo era torcedor do Vasco (que tem muitos brasileiros a torcer por ele e a esmagadora maioria dos portugueses de lá torce por ele também- há portistas, benfiquistas, sportinguistas no meio como é normal). Como a minha presença lá era episódica (estava para estar uns meses apenas e fiquei mais de um ano e meio) não fui em "tuguices". Na semana a seguir, calhou, havia um Flamengo-Vasco e fui ver com ele e outros. Quando o Flamengo marca um golo saltei aos pulos e antes de me pirar para o meio dos Flamenguistas (senão os vascaínos fodiam-me mas fui lesto a pirar-me) gritei para o gajo ao ouvido; chora agora fdp mais a merda do teu benfica. Deixamos de conversar depois disso mas eu não podia perdoar. E assim me tornei FLA enquanto estive lá.

Muto bom

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Devenish disse:
Eu moro aqui tem tempo até demais e também não conheço muitos portugueses por aqui talvez pelo facto de nunca ter ido a essas casas regionais portuguesas que ainda existem no Rio de Janeiro.
Mas pessoalmente só conheço um português flamenguista exatamente a mesma quantidade de um fluminense.A esmagadora ,maioria é Vasco da Gama mas conheço bastantes tugas botafoguenses.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,468
30,151
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
10 pontos de avanço quando faltam disputar 18 pontos. O primeiro objectivo do JJ está consumado. O próximo objectivo é conseguir passar a ideia que este feito foi extraordinário e que nem tinha obrigação de fazer isto.
e eu a pensar que isto era um feito :( foda-se..

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,921
5,085
E quanto ao jogo do João Pedro? Gostaram, quem viu, acham que ainda há esperança, ou vai andar de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato? Vi que jogou no meio campo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,611
16,449
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mihaly Siska disse:
E quanto ao jogo do João Pedro? Gostaram, quem viu, acham que ainda há esperança, ou vai andar de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato? Vi que jogou no meio campo.
Foi à mesma hora do Porto e tinha o televisor ligado no onze e o pc no stream do Porto. Era para dar prioridade ao do 11 mas como marcamos cedo ao Boavista não conseguí deixar de ver o nosso Clube só virava as costas para a tv quando havia golos e via as repetições. Não faço ideia como ele jogou, sei que o Bahia quando atacava era perigoso e teve algumas oportunidades - menos que o FLA mas teve.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,222
10,369
Italia
Philipp disse:
Ainda por cima começou com pontos de avanço e tudo, foi só pegar numa equipa que ja vinha em dinâmica vencedora e de títulos..

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Apesar de nao gostar da peça nao acho correcto desvalorizar completamente o que ele tem feito.

Chegou com uns 8 a menos e vai acabar o campeonato com uma dezena de pontos de vantagem.

Transfigurou a equipa claramente.

Isso do "qualquer um fazia" nao sei se é bem assim mas é um facto que o Brasil esta muito atrasado no que ao treino/treinadores diz respeito.

Mas isso é um problema deles.

Certamente que quando em dezembro o jota jota disser Adeus eles vao começar a pensar melhor como é que um treinador que vem de fora chega ali e parece que andou a limpar o cu a meninos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,611
16,449
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Bitaites disse:
Ainda por cima começou com pontos de avanço e tudo, foi só pegar numa equipa que ja vinha em dinâmica vencedora e de títulos..
Quando foi para lá não ia com pontos de avanço, o contrário.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,611
16,449
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Flamengo-Vasco Gama - 5ª Feira 14-11 - 0,30 Portugal Comtinental - jogo antecipado por força da final da Taça dos Libertadores.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,997
7,534
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
JJ...qualquer um, de jeito, fazia igual ali no Brasil?! É tentar pintar esse quadro que não existe.
Conseguiu impactar de forma ainda maior do que se previra.

Sai de lá, e até com os mesmos, queria ver...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,611
16,449
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hoje pelas 23H num canal pago ou pirata ou stream (meu caso) temos um Botafogo - Avaí muito importante para o Botafogo já que o Avaí já está quase despromovido o que não quer dizer que não dê luta.
Pelo @Morais toca a torcer pelo Bota. Curioso que quando morava em Ipanema ia muitas vezes ao Botafogo relaxar - zona bonita do Rio.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Devenish disse:
Hoje pelas 23H num canal pago ou pirata ou stream (meu caso) temos um Botafogo - Avaí muito importante para o Botafogo já que o Avaí já está quase despromovido o que não quer dizer que não dê luta.
Pelo @Morais toca a torcer pelo Bota. Curioso que quando morava em Ipanema ia muitas vezes ao Botafogo relaxar - zona bonita do Rio.
É verdade o jogo de hoje pode ser decisivo pois é contra um concorrente direto para a descida de divisão.Vamos ver o que dá mas esta equipa do Botafogo é tão mediocre que fica complicado,mas pode ser.E,muito obrigado pela força  e torcida.