A velinha funcionou??!!??
Nice!!
Nice!!
De facto nota-se que o Brás até tem potencial mas está amordaçado pela cartilha, se ele fosse mais isento e independente nas suas análises podia chegar aos calcanhares do imortal Gabriel Alves, assim será sempre uma soldado do regime equiparável ao Pedro Guerra.Morais disse:OLha por esta não esperava até já ligaçoes recebi para ser consultado sobre JJ.RSRSRSRSR
O rfacto é que Rui Pedro Braz virou uma celebridade por aqui pelo menos no universo urubu,mas o curioso é que me ligaram a perguntar porque razão ele nao treinou nosso clube,contado ninguém acredito,só me divirto.
Olha o que eles acharam e esse bacalhau a bráz é visto como um icone do comentarismo desportivo,não é piada.
Olhem só.Eu não sei se rio ou se choro.Esta internet é um misterio mesmo.Já dizem que esse comentarista é o cara,rsrsrsrsr
https://www.youtube.com/watch?v=DM1ER5R6Ujo
Eu vi as finais masculina e feminina xDVieira_Amares disse:Alguém a ver a taça das favelas na PFC?
Globo NowDragão do Portal disse:Onde é que é possível ver jogos do Brasileirão em Portugal ?
Pelo que percebo eles agora têm um sistema de PPV e aqui não se consegue ver os jogos.
PFC passa Série B.
A informação é que ele só chega sexta feira ao Rio.AlmadoBoné disse:O Jesus está na bancada do flamengo chorinthias?