Futebol Brasileiro

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
Desculpa a "sacanisse" Morais, mas se o Fogão descer eu não me importava nada de os "ajudar" e contratava já Matheus Nascimento (PL), Jhonata (ED/EE/SA, canhoto) e o Kaue (MD/MC), deixando-os lá durante 2/3 anos por empréstimo. ;)

Enorme potencial e daqui a 3/4 anos vão valer muito mais dinheiro.
@DeepBlue , não tens de pedir desculpas de nada eu sou portista ,botafoguense apenas como simpatizante.Bem presumo que esse jogadores que citas sejam das divisões de base onde sempre existe algo com qualidade mas confesso que nem sei quem são,então nada posso acrescentar.
Da equipa principal do Botafogo em relação ao nosso Porto só digo o seguinte quero bem longe do Olival não tem nada que se aproveite a realidade é essa triste mesmo.Horrivel este Botafogo e se descer temo o pior que é acabar.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,015
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Morais disse:
@DeepBlue , não tens de pedir desculpas de nada eu sou portista ,botafoguense apenas como simpatizante.Bem presumo que esse jogadores que citas sejam das divisões de base onde sempre existe algo com qualidade mas confesso que nem sei quem são,então nada posso acrescentar.
Da equipa principal do Botafogo em relação ao nosso Porto só digo o seguinte quero bem longe do Olival não tem nada que se aproveite a realidade é essa triste mesmo.Horrivel este Botafogo e se descer temo o pior que é acabar.
Sim, são da base. Pertencem a uma excelente geração de Sub-15 e já jogam nos Sub-17.

Já te tinha falado neles no início do ano. ;)

O Matheus parece um Fábio Silva brasileiro, o Jhonnata tem algumas semelhanças com o estilo de jogo do Hulk e o Kaue e um autêntico patrão do meio-campo. São presenças constantes nos Sub-15 da Canarinha.

Quanto ao plantel principal tens toda a razão. Haviam lá dois jovens mais interessantes (Glauber e Jonhatan Silva) mas deram-nos a clubes estrangeiro ao preço de bala. Agora há lá um ou outro que podem crescer alguma coisa mas nenhum para o nível do NGC.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
Sim, são da base. Pertencem a uma excelente geração de Sub-15 e já jogam nos Sub-17.

Já te tinha falado neles no início do ano. ;)

O Matheus parece um Fábio Silva brasileiro, o Jhonnata tem algumas semelhanças com o estilo de jogo do Hulk e o Kaue e um autêntico patrão do meio-campo. São presenças constantes nos Sub-15 da Canarinha.

Quanto ao plantel principal tens toda a razão. Haviam lá dois jovens mais interessantes (Glauber e Jonhatan Silva) mas deram-nos a clubes estrangeiro ao preço de bala. Agora há lá um ou outro que podem crescer alguma coisa mas nenhum para o nível do NGC.
Logo vi.Mas é assim se achas que são bons então deveriam estar em nosso clube da minha parte só incentivo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,777
5,766
Devenish disse:
Se o Fluminense ganha em casa ao Vasco e o Botafogo perde em Santos entra na "linha de água" juntamente com o Ceará que em princípio perde no Palmeiras. Vai ser sofrer até ao fim do Campeonato.

Fica a faltar isto;

30ª rodada (2, 3 ou 4/11)
Santos x Botafogo

31ª rodada (6 ou 7/11)
Botafogo x Flamengo

32ª rodada (9, 10 ou 11/11)
Botafogo x Avaí

33ª rodada (16, 17 ou 18/11)
Athlético-PR x Botafogo

34ª rodada (23, 24 ou 25/11)
Botafogo x Corinthians

35ª rodada (27 ou 28/11)
Chapecoense x Botafogo

36ª rodada (30/11, 1 ou 2/12)
Botafogo x Internacional

37ª rodada (4 ou 5/12)
Atlético-MG x Botafogo

38ª rodada (8/12)
Botafogo x Ceará
Só por milagre acontece isso.
O Fluminense tem um bloqueio mental com o Vasco parecido com o nosso em Inglaterra.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mr.Ribeiro 46 disse:
Só por milagre acontece isso.
O Fluminense tem um bloqueio mental com o Vasco parecido com o nosso em Inglaterra.
Todos os recordes, mesmo negativos, caem um dia e não é preciso milagre nenhum para isso acontecer.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E como eu nada disse até ao momento sobre o Flamengo de JJ enfim tudo continua na boa,oito pontos de avanço é relevante a faltarem 9 jornadas.O empate de ontem são coisas que acontecem de vez em quando mas nada de muito preocupante pelo menos por enquanto.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,960
7,487
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Fla até poderá perder mais pontos, mas ficaria era muito surpreendido se o Palmeiras não tropeçasse também. Até mais vezes possivelmente. Ainda que a motivação de lhes chegar perto poder dar uma ajuda. 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
a questão é que é preciso pressionar o flamengo, e esta jornada é perfeita para isso, pois o palmeiras, em princípio, não deverá ter muitas dificuldades para vencer o ceará, e o flamengo vai defrontar o corinthians, que está muito pressionado para ter pontos...

não esquecer que os últimos 2 jogos fora do brasileirão do flamengo são em santos e palmeiras...

sim, 8 ptos ainda é muita coisa, mas se o palmeiras ganha ptos ao flamengo nesta jornada, ganham novo fôlego e o campeonato é novamente relançado.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Para sorte do JJ não há nenhum FC Porto nem nenhum Vitor Pereira no Brasileirão... não há ali um adversário sólido na pressão ao Flamengo

Talvez o Palmeiras se tiver uma boa série de vitórias... se o Palmeiras voltar a encurtar pontos esta jornada, o campeonato reabre

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Continuo a dizer que o Caio Henrique dava um belo sucessor do Alex Telles

E no Fluminense também mantinha o Nino, Allan, Danielzinho e Marcos Paulo debaixo de olho

Saudades do Guarin :)

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,960
7,487
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Drago93 disse:
Continuo a dizer que o Caio Henrique dava um belo sucessor do Alex Telles

E no Fluminense também mantinha o Nino, Allan, Danielzinho e Marcos Paulo debaixo de olho

Saudades do Guarin :)
Sim, Guarín...Que ano aquele quando explodiu, finalmente. Que 8 de vai-vém, forte, com remate, chegada e golo.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,960
7,487
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Drago93 disse:
Para sorte do JJ não há nenhum FC Porto nem nenhum Vitor Pereira no Brasileirão... não há ali um adversário sólido na pressão ao Flamengo

Talvez o Palmeiras se tiver uma boa série de vitórias... se o Palmeiras voltar a encurtar pontos esta jornada, o campeonato reabre
Tenho que admitir que até gostava, para haver pica nesta fase final. E ver o Jesus de novo com a tal gestão e pressão!!!...Brasileirão, Libertadores (só final, ok). E pode ainda haver depois o Mundial de Clubes.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Drago93 disse:

Realmente não há contudo eu ainda não dou o campeonato como fechado é certo que faltam p jornadas e uma vantagem de 8 pontos é considerável mas atenção o Flamengo ainda tem de jogar fora contra Palmeiras e Santos e não é adquirido que ganhe.E hoje contra o Corinthians mo Maraca vai pegar o famoso autocarro.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Este Gerson é o motor do Flamengo...

Aumentaram exponencialmente de qualidade quando ele entrou para o 11

Muito craque