O GR titular de hoje não volta a calçar no Flamengo..
Tem um passado muito complicado...LordFCP disse:De um jogo controlado aos 77 para isto. Provavelmente não aconteceria com o Diego Alves na baliza.
Aquele Michael do Goias joga demasiado para estar numa equipa daquelas.
O Pedro também causava sonhos humidos a muita boa gente por aqui nos últimos mercados de transferência e tem sido um dos grandes flops na Serie A !salman disse:Michael já devia estar no avião para o Sá Carneiro. Eu posso ir lá busca-lo. Que craque!!
Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
Lesionou-se no treino...Devenish disse:Está lesionado, alguém sabe?
Daqui para a frente;
03-11 - Flamengo - Corinthians
07-11 - Botafogo - Flamengo
10-11 - Flamengo - Bahia
17-11 - Grémio - Flamengo
24-11 - Flamengo - Vasco Gama
27-11 - Flamengo - Ceará
01-12 - Palmeiras - Flamengo
04-12 - Flamengo - Avaí
08-12 - Santos - Flamengo
Mas mostra muita qualidade dentro das 4 linhas. Resta saber se deixou realmente esse passado para trás.Drago93 disse:Tem um passado muito complicado...
Problemas com drogas ( consumo e tráfico)... Teve várias vezes a cabeça a prémio, tentaram matá-lo algumas vezes
Parece que estabilizou, e virou um craque
Bahia é no Maracanã...Lá por terem perdido lá não significa que haja bruxedo. Bahia é 9º classificado é daquelas equipas que em casa é perigoso mas fora raramente pontua.Drago93 disse:Lesionou-se no treino...
Corinthians, Grémio, Palmeiras, Santos e Bahia penso que vão ser jogos onde o Flamengo pode perder pontos ( ou não)... todos os outros são vitórias tranquilas
É uma equipa que joga bem, e pode criar problemas a qualquer adversárioDevenish disse:Bahia é no Maracanã...Lá por terem perdido lá não significa que haja bruxedo. Bahia é 9º classificado é daquelas equipas que em casa é perigoso mas fora raramente pontua.
Pelo que ví hoje acho que vai suar em todos. Se o Goiás jogasse sempre assim estava nos 6,8 primeiros.Drago93 disse:É uma equipa que joga bem, e pode criar problemas a qualquer adversário
Nos últimos jogos fora, criou dificuldades ao Santos e ao Corinthians e foi ganhar ao Grémio
Acho que o Flamengo ganha, mas vai suar
Neste momento os jogadores do Flamengo não estão em condições ideais... muito cansaço físico ( e a cabeça dos jogadores também já está mais no Chile do que no Brasil)Devenish disse:Pelo que ví hoje acho que vai suar em todos. Se o Goiás jogasse sempre assim estava nos 6,8 primeiros.
Bem ainda devido á sua curta estadia na Fiorentina e apesar de sempre dizer por aqui que ele apenas era um bom jogador no brasileirão e com algumas reservas para o futebol europeu mas para lá caminha espero ter me equivocado mas não me parece.José Esteves disse:O Pedro também causava sonhos humidos a muita boa gente por aqui nos últimos mercados de transferência e tem sido um dos grandes flops na Serie A !
4 jogos seguidos sem sair do banco!!!
O único golo que marcou aconteceu nos sub-19 da Fiorentina, foi um enorme barrete que enfiaram aos italianos !!
E é um bom guarda-redes mas teve uma noite aliás um lance para lá de infeliz acusou a falta de jogos a titular.No ano passado quando o Diego Alves esteve suspenso pela direcção ele esteve em excelente nível.killermartins disse:O GR titular de hoje não volta a calçar no Flamengo..
Se o Fluminense ganha em casa ao Vasco e o Botafogo perde em Santos entra na "linha de água" juntamente com o Ceará que em princípio perde no Palmeiras. Vai ser sofrer até ao fim do Campeonato.Morais disse:E com a derrota de ontem em casa do Botafogo para o Cruzeiro começo a ver um futuro sombrio para os alvi-negros.É muito ruím o time nada que qualquer botafoguense já não soubesse era uma questão de constatação.
É está muito complicado para o Botafogo e nem tem muito a ver com o Fluminense mas sim pela melhoria em jogo jogado por parte de CSA,Ceará e Fortaleza e o Bota jogar muito pouco,mas vamos ver no que dá o Botafogo é tudo sem nexo e quando tudo está desabando o clube ressuscita não se sabe muito bem mas por vezes ocorre,espero que isso aconteça.Devenish disse:Se o Fluminense ganha em casa ao Vasco e o Botafogo perde em Santos entra na "linha de água" juntamente com o Ceará que em princípio perde no Palmeiras. Vai ser sofrer até ao fim do Campeonato.
Fica a faltar isto;
30ª rodada (2, 3 ou 4/11)
Santos x Botafogo
31ª rodada (6 ou 7/11)
Botafogo x Flamengo
32ª rodada (9, 10 ou 11/11)
Botafogo x Avaí
33ª rodada (16, 17 ou 18/11)
Athlético-PR x Botafogo
34ª rodada (23, 24 ou 25/11)
Botafogo x Corinthians
35ª rodada (27 ou 28/11)