Incidentes graves.E houve porrada pelo que li ai algures
Incidentes graves.E houve porrada pelo que li ai algures
Nope, vou ver o Uruguai x Brasil agora
Youtube?Nope, vou ver o Uruguai x Brasil agora
Youtube?
Já estou a ouvir os hinos na smarttv.- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Como é que está a jogar o rayan e o nathan?Já estou a ouvir os hinos na smarttv.
O Rayan rematou a trave na primeira parte mas foi pouco participativo no resto jogo. O Nathan esteve mais ativo no lado esquerdo.Como é que está a jogar o rayan e o nathan?
Eu vi apartir dos 50´. O pedro é que é maquina, anda la perdido no zenitO Rayan rematou a trave na primeira parte mas foi pouco participativo no resto jogo. O Nathan esteve mais ativo no lado esquerdo.
O Brasil ficou com 10 no início da 2ª parte por expulsão do Nathan Dias mas lá ganhou.
O Baiano dá em direto no YT. Canal TVE, salvo erro.
O Goiano também. TV Brasil Central.O Baiano dá em direto no YT. Canal TVE, salvo erro.
E o Matogrossense:Catarinense
![]()
Nsports
🏆 O melhor do esporte para o maior número de pessoas! 📺 YouTube, SKY+, Claro TV (566) e Vivo Play (567)www.youtube.com
Mineiro
![]()
Federação Mineira de Futebol
A casa do Futebol Mineiro! Confira tudo que há de melhor no futebol de Minas Gerais através do canal oficial da Federação Mineira de Futebolwww.youtube.com
Pernambucano
![]()
TV FPF BETNACIONAL
Fala, torcedor! O canal da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) está aqui para te deixar ligado em tudo que rola no futebol de Pernambuco. Aqui você vai encontrar vídeos de todos os campeonatos organizados pela FPF, poderá acompanhar transmissões ao vivo e melhores momentos. Então, se...www.youtube.com