Incidentes graves.E houve porrada pelo que li ai algures
Incidentes graves.E houve porrada pelo que li ai algures
Nope, vou ver o Uruguai x Brasil agora
Youtube?Nope, vou ver o Uruguai x Brasil agora
Youtube?
Já estou a ouvir os hinos na smarttv.- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Como é que está a jogar o rayan e o nathan?Já estou a ouvir os hinos na smarttv.
O Rayan rematou a trave na primeira parte mas foi pouco participativo no resto jogo. O Nathan esteve mais ativo no lado esquerdo.Como é que está a jogar o rayan e o nathan?
Eu vi apartir dos 50´. O pedro é que é maquina, anda la perdido no zenitO Rayan rematou a trave na primeira parte mas foi pouco participativo no resto jogo. O Nathan esteve mais ativo no lado esquerdo.
O Brasil ficou com 10 no início da 2ª parte por expulsão do Nathan Dias mas lá ganhou.
O Baiano dá em direto no YT. Canal TVE, salvo erro.
O Goiano também. TV Brasil Central.O Baiano dá em direto no YT. Canal TVE, salvo erro.
E o Matogrossense:Catarinense
![]()
Nsports
Infinitas paixões! 🏆 O melhor do esporte para o maior número de pessoas! 📺 YouTube, SKY+, Claro TV (566) e Vivo Play (567)www.youtube.com
Mineiro
![]()
Federação Mineira de Futebol
A casa do Futebol Mineiro! Confira tudo que há de melhor no futebol de Minas Gerais através do canal oficial da Federação Mineira de Futebolwww.youtube.com
Pernambucano
![]()
TV FPF BETNACIONAL
🎙️ Fala, torcedor pernambucano! ⚽🔥 Bem-vindo ao canal oficial da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) — o ponto de encontro de quem vive e respira o futebol do nosso estado! Aqui você acompanha transmissões ao vivo, melhores momentos, bastidores exclusivos e tudo o que acontece nos...www.youtube.com