Nem sei se chega ao Brasileirão, ainda outro dia quase era despedido.O Diniz tem aqui um belo bico-de-obra. Vamos lá ver se termina a época.
Nem sei se chega ao Brasileirão, ainda outro dia quase era despedido.O Diniz tem aqui um belo bico-de-obra. Vamos lá ver se termina a época.
Aquilo é uma loucura. Ele tinha também uma equipa de veteranos no Fluminense... enfim, pode ser que consiga amanhar alguma coisa com aquela malta. Mas será muito complicado.Nem sei se chega ao Brasileirão, ainda outro dia quase era despedido.
Flamengo em ultimo, está mesmo a precisar de um Franco naquele plantel3 rodadas de Cariocão e 0 vitórias dos 4 grandes.
Na próxima rodada começa o regresso dos principais jogadores.
Para isso não mexem.Flamengo em ultimo, está mesmo a precisar de um Franco naquele plantel
Essa lembrou-me o Jorge Andrade a dar um pequeno pontapé no Deco, na brincadeira e ser expulso![]()
TNT Sports Brasil on Instagram: "INACREDITÁVEL! A EXPLICAÇÃO DA EXPULSÃO BIZARRA NO JOGO PONTE PRETA X PORTUGUESA O nosso @pierofiorelli_ pediu pra subir o som e descobriu o motivo da expulsão do Maceió, jogador da Portuguesa, na partida contra a Ponte Preta. Se liga! #Portuguesa #futebol #esporte #bizarro #futebol #expulsão #viral #cortes"
131K likes, 9,379 comments - tntsportsbr on January 23, 2025: "INACREDITÁVEL! A EXPLICAÇÃO DA EXPULSÃO BIZARRA NO JOGO PONTE PRETA X PORTUGUESA O nosso @pierofiorelli_ pediu pra subir o som e descobriu o motivo da expulsão do Maceió, jogador da Portuguesa, na partida contra a Ponte Preta. Se...www.instagram.com
O craque do São Paulo esta suspensoSão Paulo x Corinthians estão no intervalo da final da Copinha.
Corinthians na frente.
Impressive, agora é que ng os vai calar3-2 São Paulo...
Jotajota tens uma vaga livre agora, anda dar o jeito anda...please
Ser burrinho em contratações é coisa que não lhe assiste, digo euJotajota tens uma vaga livre agora, anda dar o jeito anda...please![]()
![]()
![]()
Crl quem gosta do chuta chuta tb gosta do GalenoSer burrinho em contratações é coisa que não lhe assiste, digo eu
Ele quer é marisco do bom