Futebol Brasileiro

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Incrível o apagão do Palmeiras no Brasileirão pós Copa América ainda não ganhou um único jogo por essa competição,resultado tinha 8 pontos de avanço e agora está a seis mesmo que tenha menos um jogo.Difícil de explicar.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MiguelDeco disse:
O chiclas não perdoa..
Não é somente ele.O Palmeiras era primeiro com 8 pontos na frente e agora é quinto a seis do líder mesmo que com um jogo a menos,até o Corinthians que nada joga o passou.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
o flamengo e o palmeiras têm plantéis surreais pro campeonato brasileiro.

quem faz muito com o pouco que tem é o sampaoli no santos.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Faz mais de 10 anos que a torcida do Flamengo não cantava músicas a um treinador como o Maracana fez ontem a JJ.

Está a caminho do Olimpo Brasileiro, de ser um Deus e ainda vai sacar a Bruna Marquezine.

Se ELE- o todo poderoso - disser "Lula livre", pombas brancas soltarão o ex-presidente de Curitiba.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,124
4,590
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Scolari despedido do Palmeiras segundo o globoesporte.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/felipao-e-demitido-do-palmeiras.ghtml

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
MarcioTeixeira disse:
Scolari despedido do Palmeiras segundo o globoesporte.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/felipao-e-demitido-do-palmeiras.ghtml
é uma vergonha o plantel fortíssimo que teve à disposição e ter os resultados que teve...

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
Acho q a gota de água foram as declarações do homem depois da derrota com o flamengo. O gajo literalmente fez a pior análise q podia fazer para os seus adeptos....

Elogiou o adversário, tomou como natural o domínio e os golos como se tivesse conformado e sem ideias para contrariar o rival.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
não quero tirar mérito ao jorge jesus, mas às vezes fico-me imaginando se, ao invés de treinar o flamengo, estivesse a treinar um santos, galo, grémio, cruzeiro ou internacional... será que teria os mesmos resultados que tem neste momento no flamengo?

porque quem conhece mínimamente os plantéis dos principais clubes do brasileirão, sabe que os plantéis do flamengo e do palmeiras são fortíssimos e muito completos...

J

JAEP

Guest
Paolitik disse:
não quero tirar mérito ao jorge jesus, mas às vezes fico-me imaginando se, ao invés de treinar o flamengo, estivesse a treinar um santos, galo, grémio, cruzeiro ou internacional... será que teria os mesmos resultados que tem neste momento no flamengo?

porque quem conhece mínimamente os plantéis dos principais clubes do brasileirão, sabe que os plantéis do flamengo e do palmeiras são fortíssimos e muito completos...
Sim, mas também podes fazer a comparação do que era o Flamengo de Abel Braga com o Flamengo de Jesus.
Eu acho o plantel do Palmeiras fortissimo, mas ao nivel do 11, mérito de Jesus também em alguns casos, o Flamengo é muito superior.

E eu sou tudo menos apreciador de JJ, se bem que vejo evolução, vejo que ele mudou e isso é de salientar.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
Treinador do grêmio já disse isso...se tivesse gasto 160/170M de reais como gastou o Flamengo para o Jorge Jesus tb tinha um futebol dominador.

J

JAEP

Guest
É cedo ainda (no campeonato) mas se o Flu não ganha este jogo contra o Avai (ultimo classificado) vai abrir ali um fosso considerável.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
malaiko disse:
Treinador do grêmio já disse isso...se tivesse gasto 160/170M de reais como gastou o Flamengo para o Jorge Jesus tb tinha um futebol dominador.
pois, há muita gente que acompanha futebol mas muitas vezes só vê a tabela do campeonato e os resultados do fds.

o jesus, só na defesa,  tem o rafinha ( ex-bayern ), um tal de pablo ( central espanhol que pertencia ao city ) e o felipe luis ( ex-atletico de madrid ). só isto já lhe dá uma interessante estabilidade defensiva e permite explorar aquilo que ele gosta e sabe mais, jogar ao ataque. depois, no meio tem o gérson que, de facto, está a saber rentabilizar e parecia não estar a encaixar em clube nenhum, na europa. na frente e apesar de ter flopado na europa, tem um dos que tem sido dos melhores avançados do brasil - já anterior à chegada do próprio jesus.