Alguém que lhe mostre o dedo do meio...
és muito sentimental..ruifcpsempre disse:Uns posts acima chamei-o de Porco, mas afinal quer-se redimir.
A continuar assim, faço mea-culpa...
É mais para não ser incoerente...Se ele se mostrar arrependido do que disse ou fez...Mika-Genebra disse:és muito sentimental..
Saudades de uma direção com pulso. Começamos a ser anjinhos e o descalabro anual no que toca a renovações já é interpretado como normal.E Fucile prosseguiu no mesmo registo: Queriam que renovasse o meu contrato por mais um ano, mas disse-lhes que não. Queriam decidir a minha vida, para onde tinha de ir, onde deveria jogar, mas disse-lhes que quem decidia o meu futuro era eu. Depois disso, disseram-me que se não renovasse, não me emprestavam e iam afastar-me do plantel. Senti-me injustiçado. Nenhum clube do Mundo faz isto a um jogador, mas foi o que aconteceu. Até arrisquei a minha presença no Mundial.
O Fucile não era nenhum menino do coro, mas o que se passou com ele não foi pulso, foi estupidez.Saudades de uma direção com pulso. Começamos a ser anjinhos e o descalabro anual no que toca a renovações já é interpretado como normal.
COmo assim? então o exemplo que foi o Fucile não resultou?Saudades de uma direção com pulso. Começamos a ser anjinhos e o descalabro anual no que toca a renovações já é interpretado como normal.