Fucile

fantastico

Arquibancada
1 Setembro 2012
437
6
Ele é o maior culpado da situação que vive neste momento mas houve uma altura em que ele podia nos ter rendido alguns milhões e o Porto esticou a corda de mais.

P

ptolomeu

Guest
Concordo completamente com vocês, não devia ter feito parte deste plantel e devia ter sido vendido após o grande mundial que tinha feito.

J

Jimi Hendrix

Guest
Merecia ir mesmo para os orcs.Detesto-o.Sempre demonstrou que em cima dos ombros se encontra o mais completo vazio.Todos os treinadores tiveram problemas com o menino.Queres ver que eram todos maus e ele e que era muito injusticado?Rua Fucile!

P

ptolomeu

Guest
Da maneira que o presidente deles é, Fucile abrindo a boa vai ser lindo de se ver vai.

G

gohancore

Guest
Sempre gostei deste jogador, de o ver com uma garra incrível nos jogos. Não consigo perceber o desaparecimento gradual até chegar a este ponto.

F

Floppyers

Guest
Devia ter saído há muito mais tempo, quando tinha mercado.
Preferia 1000x ter ficado com o Sapunaru e ter saído este.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,043
5,444
Sangue Azul disse:
Ao menos vai continuar a dar dinheiro ao FCP com a passagem do Uruguai
cada dia no mundial da para pagar dois ou três juniores durante um mês.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,147
1,057
Fucile reforça Nacional Montevideu
LATERAL DIREITO VOLTOU AO PAÍS NATAL

O defesa lateral uruguaio Jorge Fucile, que nas últimas oito temporadas representou o FC Porto, vai representar o Nacional Montevideu nas próximas duas épocas, assegura esta terça-feira o portal local "El Observador".

Apesar de ainda não ser oficial, a mudança foi já comentada pelo técnico da equipa da capital, Álvaro Gutiérrez: "Se vier será para dar qualidade ao Nacional, mas também ao futebol uruguaio. Esperemos que nos dê muito".

Recorde-se que Fucile estava em final de contrato com os azuis e brancos, seguindo agora carreira na capital do seu país, onde já representou o Liverpool.

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
Fucile: «O FC Porto é uma monarquia absoluta»
uruguaio até evocou época de escravatura

Jorge Fucile concluiu, no passado dia 30 de junho, uma ligação de oito temporadas com o FCPorto. Entretanto, já assinou pelos uruguaios do Nacional Montevideo e, ontem, no seu primeiro treino ao serviço do novo clube, o lateral, de 29 anos, mostrou que continua com o FC Porto bem vincado no seu pensamento.

Num tom extremamente crítico, em declarações prestadas à rádio "Sport 890", Fucile explicou a sua saída do Dragão e, ao fazê-lo, até evocou o tempo da escravatura, tendo os dirigentes azuis e brancos como alvos das suas palavras. Tudo começou assim: “Já não vivemos no tempo da escravatura, mas era isso que se passava no clube. O FC Porto é uma monarquia absoluta, em que todos fazem o que eles querem, e eu revoltei-me contra eles.”

E Fucile prosseguiu no mesmo registo: “Queriam que renovasse o meu contrato por mais um ano, mas disse-lhes que não. Queriam decidir a minha vida, para onde tinha de ir, onde deveria jogar, mas disse-lhes que quem decidia o meu futuro era eu. Depois disso, disseram-me que se não renovasse, não me emprestavam e iam afastar-me do plantel. Senti-me injustiçado. Nenhum clube do Mundo faz isto a um jogador, mas foi o que aconteceu. Até arrisquei a minha presença no Mundial.”
fonte: algures na net

*  *  *  *  *  *  *  *

é óbvio que ele ia dar com língua nos dentes, saiu raivoso

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,383
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
A sério que um jogador profissional, internacional pelo seu país, depois de estar 8 anos num grande clube europeu, se compara a um escravo?

Fucile, estrelinha que te guie...

S

SADRUMS

Guest
Cospe no prato onde comeu e na mão de quem lhe deu tudo.... Não passa de um porco...

J

JoelSantos

Guest
Se tds os clubes fizessem o que o Porto fez com este gajo, havia muito mais respeito pelas entidades que lhes pagam o salário.

O Porto agiu muito bem mesmo, que vá lá para a selva o Uruguai e que fique por lá.

P

Pelado

Guest
Relativamente a este indivíduo, o que eu gostava mesmo era de ouvir o Antero Henrique ..........