Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.73

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.73 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,966
48,068
Conquistas
7
110
Não me parece. Se assim fosse, não tinha desativo as redes. É compreensivel a frustração dos adeptos, mas há um limite para tudo. O Farioli tinha outras soluções e a entrada do Moura não fez sentido, porque as últimas aparições dele não tem sido positivas.
ameaçar um gajo de morte porque não joga grande coisa é um bocado retardado...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,541
47,486
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quem der tudo com esta camisola sabe que não é "destruído", "ameaçado"

Por isso esse argumento não vale merda nenhuma, não há pressão adicional nenhuma

Basta ver um Borja que é limitado mas que em cada bola que entra dá a vida.

O Moura está na posição que está por culpa própria. É uma m*rda de jogador, já o digo há muito, é fraco fraco fraco e tem uma atitude lastimável.

Que se ponha a andar do clube para fora rápido
Posso te dar dezenas de exemplos de jogadores esforçados e que são destruídos, ameaçados, insultados.

Zaidu, Pepê são logo dois nomes que saltam a vista do plantel actual

O borja ontem não foi nada disso. Alias não deu vida nenhuma ontem. Teve exatamente a mesma atitude de merda que o colega de flanco

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
Posso te dar dezenas de exemplos de jogadores esforçados e que são destruídos, ameaçados, insultados.

Zaidu, Pepê são logo dois nomes que saltam a vista do plantel actual

O borja ontem não foi nada disso. Alias não deu vida nenhuma ontem. Teve exatamente a mesma atitude de merda que o colega de flanco
Opá as merdas que se escrevem aqui do Pepê são absurdas por exemplo. E a ele nunca lhe falta vontade de correr ou de se esforçar, às vezes até o querer esforçar-se de mais que transforma mta coisa do jogo dele em decisões absolutamente horríveis. Concordo que não tem correlação nenhuma.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,612
1,961
No primeiro golo a culpa é toda dele, não faz a linha de fora de jogo com a restante defesa e depois não faz pressão sobre o Lukebakio para lhe obrigar a ir para a linha em vez de cortar para dentro.

No segundo golo culpo mais o Fofana que nem pressão faz sobre o gajo que vai cruzar e fica a marcar com os olhos

• Like
Reações: Lewanilson

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,341
13,985
Mais uma vez
O Zaidu é cepo, é nabo, é o que vocês quiserem
Mas não entra em campo como esta bailarina entrou ontem
Porque se entrasse, ai, não era perdoado, não..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,077
92,904
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu também critiquei a opcao por Moura. Nao esta bem.

Mas quer dizer, quando morreu a Mae do Borja eram tantos a retratar se, ai jesus nos sabemos la o que se passa na vida das pessoas e isto e aquilo.

E agora ate a morte desejam ao Moura ( nao merece o ar que respira ).

Sabemos la se ele tambem nao esta com algum problema pessoal serio. Ele nao esta bem, nao esta com a atitude certa e tambem sou da opiniao que nao deve jogar. Mas dai a insultar o homem devia ir um grande passo.

Que Mundo este em que vivemos

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
No primeiro golo a culpa é toda dele, não faz a linha de fora de jogo com a restante defesa e depois não faz pressão sobre o Lukebakio para lhe obrigar a ir para a linha em vez de cortar para dentro.

No segundo golo culpo mais o Fofana que nem pressão faz sobre o gajo que vai cruzar e fica a marcar com os olhos
Eu nem o Fofana consigo culpar grande coisa. 5x2 na área e culpar quem está na ala é de loucos. Mas de novo, ganhamos juntos e perdemos juntos. Se fazem isto no tópico do Moura por empates em clássicos eu nem quero imaginar o que estaria (e esteve perto disso com alguns posts) o tópico do Samu contra o Vitória

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,139
52,503
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu também critiquei a opcao por Moura. Nao esta bem.

Mas quer dizer, quando morreu a Mae do Borja eram tantos a retratar se, ai jesus nos sabemos la o que se passa na vida das pessoas e isto e aquilo.

E agora ate a morte desejam ao Moura ( nao merece o ar que respira ).

Sabemos la se ele tambem nao esta com algum problema pessoal serio. Ele nao esta bem, nao esta com a atitude certa e tambem sou da opiniao que nao deve jogar. Mas dai a insultar o homem devia ir um grande passo.

Que Mundo este em que vivemos
A culpa é de quem o mete a jogar. O Zaidu faz 2 bons jogos e por alma de quem é que este perna de pau tem de ser escolhido em vez do Zaidu?

• Love
Reações: JPA84

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,121
2,041
Dá a total sensação que já entra em campo condicionado e receoso de errar. É uma liability para a equipa, não faz sentido insistir mais no erro

Resguardar o homem e tentar vender em Junho. A lateral esquerda precisa de intervenção séria no Verão.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,341
13,985
Opá as merdas que se escrevem aqui do Pepê são absurdas por exemplo. E a ele nunca lhe falta vontade de correr ou de se esforçar, às vezes até o querer esforçar-se de mais que transforma mta coisa do jogo dele em decisões absolutamente horríveis. Concordo que não tem correlação nenhuma.
Sim.
Uma diferença importante, o Pepê é extremo/avançado
Ou seja, para o Pepê, embora seja importante, não chega correr muito e esforçar-se muito para ser um avançado titular do Porto, é preciso ter golo, ter capacidade de decisão, fazer assistências
Agora, o Moura é defesa, foda-se, 95% do trabalho é correr e esforçar-se. Claro que há outras coisas como o posicionamento, etc. Mas não se exige o mesmo que se exige a um avançado
Dou o exemplo do Alberto Costa, ele neste momento parece estar a subir de forma, mas passou aí uma fase em que se notava que não estava incrível fisicamente. No entanto, nunca deixa de correr, de lutar, dar tudo o que tem, e com isso disfarça as limitações. O Zaidu idem
O Moura, pá, não me fodam
Da pa jogar em casa contra os pequenos, com o Kiwior a guardar as costas dele

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,343
8,813
Para começar este jogador tem um protótipo físico em total contraste com a ideia de jogo para este ano. É um jogador pouco intenso, pesado.

Agora espero que o Farioli tire as devidas conclusões e o passe para terceira opção.

É mais fiável um Zaidu mesmo com as suas lacunas técnicas porque defende melhor e é mais veloz.

• Like
Reações: JPA84

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
Sim.
Uma diferença importante, o Pepê é extremo/avançado
Ou seja, para o Pepê, embora seja importante, não chega correr muito e esforçar-se muito para ser um avançado titular do Porto, é preciso ter golo, ter capacidade de decisão, fazer assistências
Agora, o Moura é defesa, foda-se, 95% do trabalho é correr e esforçar-se. Claro que há outras coisas como o posicionamento, etc. Mas não se exige o mesmo que se exige a um avançado
Dou o exemplo do Alberto Costa, ele neste momento parece estar a subir de forma, mas passou aí uma fase em que se notava que não estava incrível fisicamente. No entanto, nunca deixa de correr, de lutar, dar tudo o que tem, e com isso disfarça as limitações. O Zaidu idem
O Moura, pá, não me fodam
Da pa jogar em casa contra os pequenos, com o Kiwior a guardar as costas dele
O Pepê chegou a jogar a lateral. E quando jogava a lateral metia-se a tentar fazer fintas e dribles de 1x1 com extremos junto à grande área do Diogo Costa. Querem arranjar um novo bode expiatório para os resultados do clássico, força estejam à vontade, eu não perseguir um atleta do meu clube por mais que não goste dele. E eu não acho o Moura nada de especial. Tem nivel para ser backup e olha lá.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,506
2,940
O Pepê chegou a jogar a lateral. E quando jogava a lateral metia-se a tentar fazer fintas e dribles de 1x1 com extremos junto à grande área do Diogo Costa. Querem arranjar um novo bode expiatório para os resultados do clássico, força estejam à vontade, eu não perseguir um atleta do meu clube por mais que não goste dele. E eu não acho o Moura nada de especial. Tem nivel para ser backup e olha lá.
Com um defesa esquerdo ao nível do resto da equipa este campeonato já estava fechado....

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,989
12,275
Para o ano provavelmente só haverá dinheiro para um LE, de preferência inquestionavelmente titular, o que significa que vamos ter de manter um dos atuais cá (Zaidu ou Moura). Não tenho a mais pequena dúvida de quem quero que fique.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
Com um defesa esquerdo ao nível do resto da equipa este campeonato já estava fechado....
Opá tenham juízo. Somos a defesa menos batida e temos dificuldade na marcação de golos, perdemos os nossos dois principais 9 e vocês estão me a falar de defesas esquerdos. Pá impossível trocar ideias assim. Leva lá a bicicleta é isso