Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
Jogos
42
Golos
4
Assistências
11
Amarelos
5
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,206
16,068
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Querem uma aposta que com o Farioli este gajo vai explodir e vai ser dos melhores da equipa este ano
Por acaso acho que aqui não há muito mais a espremer. Jogou ao máximo das suas capacidades nesta última época.

Não é mau jogador, mas não sou grande apreciador. Gostava de ver chegar outro LE, pelo menos para disputar o lugar com ele.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,953
9,166
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não é que eu seja o maior apreciador do Moura, mas inserido numa boa equipa com uma boa dinâmica coletiva nunca vai ser problema.

Espero bem que a equipa técnica trabalhe muito individualmente com ele ao nível da preparação física, porque ele desde aquela lesão que teve nunca mais voltou à leveza que mostrava no início da época.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,687
11,068
Italia
Por acaso acho que aqui não há muito mais a espremer. Jogou ao máximo das suas capacidades nesta última época.

Não é mau jogador, mas não sou grande apreciador. Gostava de ver chegar outro LE, pelo menos para disputar o lugar com ele.
Concordo. O Moura tem de estar fisicamente no ponto para conseguir contribuir.
Acho que tem limitações morfológicas para ser um grande lateral... Tem passada curta e pouca agilidade.
No entanto, há posições muito mais prioritárias para corrigir e reforçar.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,184
2,412
É um passador que está no percentil 71% de duelos aéros ganhos! 94% de duelos defensivos ganhos e que ainda faz assistências para caraças!
Passador é o João Mário.

Segundo estes dados o pessoal aqui ve futebol com o olho do cu e ainda bem que nao decidem nada em lado nenhum.