Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
Jogos
42
Golos
4
Assistências
11
Amarelos
5
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,163
2,476
O Moura é daqueles jogadores que eu achei que tivemos acertado quando o fomos buscar porque fazia boas assistências mas não me dá grandes garantias atualmente.
É bonzinho mas falta-lhe muita coisa.
Talvez com uma equipa com uma tática que resulte o gajo possa voltar a fazer grandes exibições.

Dos gajos que fomos buscar ao Famalicão este foi o melhorzito, os gajos enganaram-nos bem com o Ivan Jaime e com o Otávio.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,299
27,170
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Moura é daqueles jogadores que eu achei que tivemos acertado quando o fomos buscar porque fazia boas assistências mas não me dá grandes garantias atualmente.
Talvez com uma equipa com uma tática que resulte o gajo possa voltar a fazer grandes exibições.

Dos gajos que fomos buscar ao Famalicão este foi o melhorzito, os gajos enganaram-nos bem com o Ivan Jaime e com o Otávio.
Tinham lá o Ugarte e o Pedro Gonçalves mas esses não vamos nós buscar...

• Like
Reações: Dragaoinvicto

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,092
9,201
não sei porque criticam tanto o Moura... foi claramente dos menos maus esta época e a reforçar a equipa há posições mais prioritarias e algum entulho para despachar se conseguirmos...

• Like
Reações: K92 e Bitaites
8 Dezembro 2023
1,644
2,447
não sei porque criticam tanto o Moura... foi claramente dos menos maus esta época e a reforçar a equipa há posições mais prioritarias e algum entulho para despachar se conseguirmos...
Nao e Que ele seja mau, porque por exemplo mau mesmo é o Zaidu.
Porem olhar para o 11 e ver la o Moura nao me dá segurança nenhuma no lado esquerdo.

É um jogador que é facilmente comido, que não tem nervo, e muitos dos nossos problemas defensivos também passavam por ele estar constantemente fora de posição e precisarmos de colocar lá um central.

Acima de 12/13M eu acho que devíamos vender. O suplente dele nem se fala, por mim era dado.

• Like
Reações: jorgebest

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,837
13,626

Falta-lhe ter menos 5 anos, vindo do Brasiu e ser um craque para scouters de youtube.

• Like
Reações: Regod

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,335
4,172
Para o braga não serviu , para Nós é titular indiscutivel.
Só para que percebam o que aconteceu ao nosso Fcporto.
Ele e o Samu, foram dos últimos a chegar e entraram a todo gás. Estavam mais leves e soltos. Foram os dois piorando à medida que a época avançou. Se calhar, a culpa não é só deles? Depois do que se leu por aqui, com problemas no balneário, e treinos pouco intensos, não é de admirar a quebra no rendimento.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,746
23,550
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ele e o Samu, foram dos últimos a chegar e entraram a todo gás. Estavam mais leves e soltos. Foram os dois piorando à medida que a época avançou. Se calhar, a culpa não é só deles? Depois do que se leu por aqui, com problemas no balneário, e treinos pouco intensos, não é de admirar a quebra no rendimento.
É uma boa teoria.
Apenas acho que deviamos ter melhor titular a defesa esquerdo.