Não me parece que encaixe bem ali neste sistema. Precisamos do nosso "Nuno Santos" (menos porco, claro).
Também reparei nisso mas, meh… não estamos na todos um bocado cansados de clichês? “Importante é a equipa”; “levantar a cabeça e continuar a trabalhar” ; “preferia nem ter jogado e termos conseguido a vitória”…Na flash a primeira coisa que disse foi que estava muito feliz pelo golo e tal. Então empatamos e estás muito feliz, caralho? Mas ainda há departamento de comunicação neste clube? Quando não ganhamos não estamos felizes. Estamos fodidos. Muito fodidos. Marcando golos ou não. Se a equipa não ganha, ninguém ganha individualmente.
Não são clichés. É a verdade, ou devia ser para todos os que lá andam. Isto diz muito da mentalidade de merda que há neste balneário, deste plantel medíocre.Também reparei nisso mas, meh… não estamos na todos um bocado cansados de clichês? “Importante é a equipa”; “levantar a cabeça e continuar a trabalhar” ; “preferia nem ter jogado e termos conseguido a vitória”…
Esta feliz pelo golo, disse-o, fez bem. Preocupa-me mais a alucinação de ter dito que criamos várias oportunidades que não conseguimos concretizar. Isso sim é preocupante
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas não parece mais relevante eles ainda acharem que criaram volume para mais? Ninguém dizer, há meses, que não jogamos um crl?Não são clichés. É a verdade, ou devia ser para todos os que lá andam. Isto diz muito da mentalidade de merda que há neste balneário, deste plantel medíocre.
Uma coisa não invalida a outra. A comunicação é muito importante e diz muito sobre as organizações.Mas não parece mais relevante eles ainda acharem que criaram volume para mais? Ninguém dizer, há meses, que não jogamos um crl?
O alucinado anterior que estava no banco também tinha o mesmo discurso… ah e tal a eficácia…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mês e meio de canadianas e pé imobilizadoCaiu de produtividade com a lesão.