Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
2
Vermelhos
0

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,301
1,049
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não me parece que encaixe bem ali neste sistema. Precisamos do nosso "Nuno Santos" (menos porco, claro).

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,756
2,967
Estádio do Dragão
Sabe cruzar tão bem como demonstrou no início da época com várias assistências perfeitas para golo, agora chega ao momento da verdade e decide mal.
Por vezes de forma ridícula como naquele cross sem pressão com o Samu pronto a encostar e mete a bola atrasada e toda enrolada...frustrante porque pode fazer bem melhor que isto.

Fisicamente também já esteve muito mais solto, precisa de recuperar o pulmão e o alcance.

É bom jogador mas tem de dar à sola que quiser manter o lugar no 11 pese a curta e fraca concorrência, já se percebeu que o Mister Anselmi tem capacidade para improvisar e desenrascar soluções para as debilidades desta equipa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,749
197,459
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem lá um cruzamento que o Samu tem a frente ganha e ele cruza-me a bola para trás e o João falha a bola

Opção 1) meter no Samu
Opção 2) meter no Samu
Opção 3) meter no Samu
Opção 4) ler a Opção 1, 2 e 3
Opção 5) ver se há mais alguém

Aprendam caralho

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,341
4,181
Parece me demasiado encorpado, nao sei se gordo ou de muito ginásio. Mas não é tao mau como pintam tb.

É um jogador ao nível de Marek Cech, mas que por vezes aqui no forum fazem parecer pior que o Benítez ou o Mareque.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,283
10,662
Pena é que não sejam exigentes com o zaidu que andou épocas a titular e só andava em campo a correr pra trás e pra frente.
Pk de resto nem sabe fazer uma recepção de bola em condições