Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época
Jogos
35
Golos
2
Assistências
10
Amarelos
5
Vermelhos
0

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,429
1,156
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não me parece que encaixe bem ali neste sistema. Precisamos do nosso "Nuno Santos" (menos porco, claro).

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,175
3,522
Estádio do Dragão
Sabe cruzar tão bem como demonstrou no início da época com várias assistências perfeitas para golo, agora chega ao momento da verdade e decide mal.
Por vezes de forma ridícula como naquele cross sem pressão com o Samu pronto a encostar e mete a bola atrasada e toda enrolada...frustrante porque pode fazer bem melhor que isto.

Fisicamente também já esteve muito mais solto, precisa de recuperar o pulmão e o alcance.

É bom jogador mas tem de dar à sola que quiser manter o lugar no 11 pese a curta e fraca concorrência, já se percebeu que o Mister Anselmi tem capacidade para improvisar e desenrascar soluções para as debilidades desta equipa.

• Like
Reações: forcadragoes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,208
202,787
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem lá um cruzamento que o Samu tem a frente ganha e ele cruza-me a bola para trás e o João falha a bola

Opção 1) meter no Samu
Opção 2) meter no Samu
Opção 3) meter no Samu
Opção 4) ler a Opção 1, 2 e 3
Opção 5) ver se há mais alguém

Aprendam caralho

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,564
4,511
Parece me demasiado encorpado, nao sei se gordo ou de muito ginásio. Mas não é tao mau como pintam tb.

É um jogador ao nível de Marek Cech, mas que por vezes aqui no forum fazem parecer pior que o Benítez ou o Mareque.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,123
11,131
Pena é que não sejam exigentes com o zaidu que andou épocas a titular e só andava em campo a correr pra trás e pra frente.
Pk de resto nem sabe fazer uma recepção de bola em condições

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,913
22,058
Moura:

"É uma sensação única, que seja o primeiro golo de muitos. Criámos muitas oportunidades para fazer golo e sair com uma vitória, não conseguimos e temos a segunda mão. Vamos lutar para passar à próxima fase."

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,022
9,620
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Perdeu agilidade e velocidade?… parece amarrado a colete de forças

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,794
4,283
Na flash a primeira coisa que disse foi que estava muito feliz pelo golo e tal. Então empatamos e estás muito feliz, caralho? Mas ainda há departamento de comunicação neste clube? Quando não ganhamos não estamos felizes. Estamos fodidos. Muito fodidos. Marcando golos ou não. Se a equipa não ganha, ninguém ganha individualmente.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,022
9,620
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Na flash a primeira coisa que disse foi que estava muito feliz pelo golo e tal. Então empatamos e estás muito feliz, caralho? Mas ainda há departamento de comunicação neste clube? Quando não ganhamos não estamos felizes. Estamos fodidos. Muito fodidos. Marcando golos ou não. Se a equipa não ganha, ninguém ganha individualmente.
Também reparei nisso mas, meh… não estamos na todos um bocado cansados de clichês? “Importante é a equipa”; “levantar a cabeça e continuar a trabalhar” ; “preferia nem ter jogado e termos conseguido a vitória”…

Esta feliz pelo golo, disse-o, fez bem. Preocupa-me mais a alucinação de ter dito que criamos várias oportunidades que não conseguimos concretizar. Isso sim é preocupante

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,794
4,283
Também reparei nisso mas, meh… não estamos na todos um bocado cansados de clichês? “Importante é a equipa”; “levantar a cabeça e continuar a trabalhar” ; “preferia nem ter jogado e termos conseguido a vitória”…

Esta feliz pelo golo, disse-o, fez bem. Preocupa-me mais a alucinação de ter dito que criamos várias oportunidades que não conseguimos concretizar. Isso sim é preocupante

Não são clichés. É a verdade, ou devia ser para todos os que lá andam. Isto diz muito da mentalidade de merda que há neste balneário, deste plantel medíocre.

• Like
Reações: moutinho

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,022
9,620
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não são clichés. É a verdade, ou devia ser para todos os que lá andam. Isto diz muito da mentalidade de merda que há neste balneário, deste plantel medíocre.
Mas não parece mais relevante eles ainda acharem que criaram volume para mais? Ninguém dizer, há meses, que não jogamos um crl?

O alucinado anterior que estava no banco também tinha o mesmo discurso… ah e tal a eficácia…

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,794
4,283
Mas não parece mais relevante eles ainda acharem que criaram volume para mais? Ninguém dizer, há meses, que não jogamos um crl?

O alucinado anterior que estava no banco também tinha o mesmo discurso… ah e tal a eficácia…

Uma coisa não invalida a outra. A comunicação é muito importante e diz muito sobre as organizações.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,092
1,302
“Criámos várias oportunidades para sairmos daqui com a vitória”

Francisco Moura apontou o golo do FC Porto no empate caseiro com a AS Roma (1-1)

A primeiro duelo entre FC Porto e AS Roma no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, que teve como palco o Estádio do Dragão, terminou empatado (1-1). Francisco Moura, o autor do golo portista, acredita que os azuis e brancos fizeram por merecer outro desfecho, “mas ainda há a segunda mão e vamos lá para lutar para passarmos à próxima fase”. “Sinto que temos vindo a evoluir, mas temos de entrar num caminho de vitórias, pois é para isso que o FC Porto existe”, acrescentou o camisola 74.

O golo e o empate
“É uma sensação única ter marcado, estou muito feliz e espero que seja o primeiro de muitos. Criámos várias oportunidades para marcar e para sairmos daqui com a vitória, mas ainda há a segunda mão e vamos lá para lutar para passarmos à próxima fase.”

Faltou capitalizar a superioridade numérica
“A jogar contra 10, sentimos que era uma oportunidade para vencermos e para irmos em vantagem para a segunda mão, mas infelizmente não conseguimos.”

A assimilar as ideias de Martín Anselmi
“Sinto que vamos melhorando a cada jogo, mas ainda estamos a adaptar-nos às ideias do mister. Sinto que temos vindo a evoluir, mas temos de entrar num caminho de vitórias, pois é para isso que o FC Porto existe.”