Não sei como é que depois do jogo que o João Mário fez, vêm para aqui bater neste.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eu não bato. Acho que tem limitações fisicas grandes que não permitem que seja o lateral que esperamosNão sei como é que depois do jogo que o João Mário fez, vêm para aqui bater neste.
Se ela tiver pé esquerdo, entra.Está mais lento que a minha mãezinha
E a tua mãezinha, que Deus a proteja todos os dias da sua vida, não treina.Está mais lento que a minha mãezinha
Mesmo depois de todos os abates de saúde e da idade.E a tua mãezinha, que Deus a proteja todos os dias da sua vida, não treina.
Se treinasse era titular na esquerda
Tem mas já com muitas dores nos ossos.Se ela tiver pé esquerdo, entra.
Isso é subjetivo
Independentemente disso foi dos mais produtivos.Isso é subjetivo
Eu vou pelo que vejo não por artigos de jornal. Formo a minha opinião não o que uma página me manda.
O jogador não está em boa forma.
Evidentemente.
Sim, tambem foi mais chamado a jogo, mas não consegue ganhar uma bola na velocidade.Independentemente disso foi dos mais produtivos.
Esteve muito melhor que o João Mário, por exemplo.
Estava muito melhor antes da lesão .Tem pouca aceleração
Velocidade não acho que seja problema mas demora a chegar ao pico
Sim o galeno que nunca cruzou bem ia ser melhorNão é lateral para este esquema. O Galeno era
Pós lesão e cada vez acredito menos no nosso dept de performance, se visses os picos que ele já fez este ano numa semana a treinar condicionado pensavas de outra forma..Tem pouca aceleração
Velocidade não acho que seja problema mas demora a chegar ao pico