Se ela tiver pé esquerdo, entra.Está mais lento que a minha mãezinha
Se ela tiver pé esquerdo, entra.Está mais lento que a minha mãezinha
E a tua mãezinha, que Deus a proteja todos os dias da sua vida, não treina.Está mais lento que a minha mãezinha
Mesmo depois de todos os abates de saúde e da idade.E a tua mãezinha, que Deus a proteja todos os dias da sua vida, não treina.
Se treinasse era titular na esquerda
Tem mas já com muitas dores nos ossos.Se ela tiver pé esquerdo, entra.
Isso é subjetivo
Independentemente disso foi dos mais produtivos.Isso é subjetivo
Eu vou pelo que vejo não por artigos de jornal. Formo a minha opinião não o que uma página me manda.
O jogador não está em boa forma.
Evidentemente.
Sim, tambem foi mais chamado a jogo, mas não consegue ganhar uma bola na velocidade.Independentemente disso foi dos mais produtivos.
Esteve muito melhor que o João Mário, por exemplo.
Tem pouca aceleraçãoSim, tambem foi mais chamado a jogo, mas não consegue ganhar uma bola na velocidade.
Estava muito melhor antes da lesão .Tem pouca aceleração
Velocidade não acho que seja problema mas demora a chegar ao pico
Sim o galeno que nunca cruzou bem ia ser melhorNão é lateral para este esquema. O Galeno era
Pós lesão e cada vez acredito menos no nosso dept de performance, se visses os picos que ele já fez este ano numa semana a treinar condicionado pensavas de outra forma..Tem pouca aceleração
Velocidade não acho que seja problema mas demora a chegar ao pico
Porque o moura e bom neste momento? nem tem lugar na B . Não tem condições físico não faz nada no campo. Engordou parece um jogador amador está muito longe de um nível de um lateral modernoSaiu Wendell e bem.
Saiu Galeno e bem.
O Moura se se lesiona ou tem de falhar jogos vamos ter de levar com o Zaidu a fazer a ala esquerda num sistema que lhe pede mais ofensivamente do que pedia quando jogava numa defesa a 4 e já aí era curto.
Não me venham com merdas dizer-me que não conseguiam arranjar uma alternativa, ou que não houve tempo. Já toda a gente sabia que o Wendell estava a prazo.
Ok, há JM para poder jogar na esquerda quando o Martim voltar mas o JM nem à direita convence, quanto mais.