Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
2
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Tem pouca aceleração
Velocidade não acho que seja problema mas demora a chegar ao pico
Pós lesão e cada vez acredito menos no nosso dept de performance, se visses os picos que ele já fez este ano numa semana a treinar condicionado pensavas de outra forma..

Volto a bater nisto 185min em 5 dias e sempre a fazer piscinas na ala, não veio barco nem bote, Galeno foi embora, até ao final da época voltas a ter o Moura no estaleiro por fadiga, gestão medonha..

• Like
Reações: BM

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,964
916
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Engordou deste que chegou não tem condições físico depois de 5 min já estava cansado o preparador físico que mete a correr ,não tem velocidade, não sabe fazer cruzamento .
Começou a época muito bem mais agora e uma desilusão
Com a tática de Anselmi não serve não sei se o zaidu e melhor.

• Like
Reações: Vosmir Sananduva

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,935
3,314
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Saiu Wendell e bem.
Saiu Galeno e bem.

O Moura se se lesiona ou tem de falhar jogos vamos ter de levar com o Zaidu a fazer a ala esquerda num sistema que lhe pede mais ofensivamente do que pedia quando jogava numa defesa a 4 e já aí era curto.

Não me venham com merdas dizer-me que não conseguiam arranjar uma alternativa, ou que não houve tempo. Já toda a gente sabia que o Wendell estava a prazo.

Ok, há JM para poder jogar na esquerda quando o Martim voltar mas o JM nem à direita convence, quanto mais.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,964
916
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Saiu Wendell e bem.
Saiu Galeno e bem.

O Moura se se lesiona ou tem de falhar jogos vamos ter de levar com o Zaidu a fazer a ala esquerda num sistema que lhe pede mais ofensivamente do que pedia quando jogava numa defesa a 4 e já aí era curto.

Não me venham com merdas dizer-me que não conseguiam arranjar uma alternativa, ou que não houve tempo. Já toda a gente sabia que o Wendell estava a prazo.

Ok, há JM para poder jogar na esquerda quando o Martim voltar mas o JM nem à direita convence, quanto mais.
Porque o moura e bom neste momento? nem tem lugar na B . Não tem condições físico não faz nada no campo. Engordou parece um jogador amador está muito longe de um nível de um lateral moderno