Pelo contrário o Galeno sempre foi um extremo bastante trabalhador, diz antes ninguém está bem e a equipa é taticamente anárquica.Não fez um bom jogo. Certo.
Sem querer bater no ceguinho não é fácil jogar com o Galeno. Além de perder muitas bolas não sabe jogar com o seu lateral.
Com tantas piscinas não vai durar toda a época.
Hoje pouco se viu galeno a defender enquanto estava a extremo… ou estava armado em vedeta ou o visionário do banco pediu lhe para trabalhar poucoPelo contrário o Galeno sempre foi um extremo bastante trabalhador, diz antes ninguém está bem e a equipa é taticamente anárquica.
A tática ele era o Galeno ficar na frente para mandar balão nele.Hoje pouco se viu galeno a defender enquanto estava a extremo… ou estava armado em vedeta ou o visionário do banco pediu lhe para trabalhar pouco
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Três meses seguidos. Ganhou também quando estava em Fama.Se acham que já não presta. Foi dos treinos que fez com o Vítor Bruno.
Pk se bem me recordo, a semanas atrás era o melhor. Era para ir a seleção.
Isso sem falar que ganhou o melhor defesa do mês ou dois meses
Pode ser um sinal que em Famalicão os treinos eram melhores
Já a ficar formatado, ele quando chegou cruzava, agora......raro.Três meses seguidos. Ganhou também quando estava em Fama.
Na verdade todos pioram, começam bem mas vão piorando.Três meses seguidos. Ganhou também quando estava em Fama.
Não há nenhum jogador com rendimento superior à época passada, já o disse no tópico do VB, o Nico era o único em melhoria, de resto já tens Otávio e Iván mais queimados e nenhum outro a jogar acima do que já deu com a nossa camisola..Na verdade todos pioram, começam bem mas vão piorando.
Trabalhador é. Não disse o contrário.Pelo contrário o Galeno sempre foi um extremo bastante trabalhador, diz antes ninguém está bem e a equipa é taticamente anárquica.
A preparação física já me parecia deficiente na época passada, nesta continua igual. O Moura quando chegou parecia fresco, agora parece que já não tem força.Já a ficar formatado, ele quando chegou cruzava, agora......raro.
Mas hoje esteve mal atrás sobretudo, parecia todo roto.
Senti mais isso, que estava fisicamente nas lonas, completamente rebentado. E depois sempre 1 para 1 com o Di MariaJá a ficar formatado, ele quando chegou cruzava, agora......raro.
Mas hoje esteve mal atrás sobretudo, parecia todo roto.