Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.85 Performance da Época
Jogos
18
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
1
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,400
7,202
Claramente a precisar de paragem, ainda bem que não foi convocado embora fosse mais do que merecido..

Da mesma forma que tem sido uma constante o Martim não fazer 90min. nem que fosse o JM a fazer a esquerda mas era preciso ir rodando o Moura mais cedo, principalmente em jogos onde a defesa está segura e é pouco provável haver surpresas, ou em momentos em que o Galeno entra, deslocar o Martim para a esquerda porque o Galeno ajuda muito a defender..

Sem ter acesso aos dados é um exercício mais complicado mas o mais provável é ter havido um Moura em crescendo sem atingir o pico de forma e a cair por carga de jogos, mas o VB tem acesso a isto tudo..

• Like
Reações: Viena

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,529
15,889
Esteve no Futebolarte da Sport TV +, programa interessante do Luís Freitas Lobo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,940
6,638
Conquistas
1
Claramente a precisar de paragem, ainda bem que não foi convocado embora fosse mais do que merecido..

Da mesma forma que tem sido uma constante o Martim não fazer 90min. nem que fosse o JM a fazer a esquerda mas era preciso ir rodando o Moura mais cedo, principalmente em jogos onde a defesa está segura e é pouco provável haver surpresas, ou em momentos em que o Galeno entra, deslocar o Martim para a esquerda porque o Galeno ajuda muito a defender..

Sem ter acesso aos dados é um exercício mais complicado mas o mais provável é ter havido um Moura em crescendo sem atingir o pico de forma e a cair por carga de jogos, mas o VB tem acesso a isto tudo..
O próprio Galeno em vez de entrar para extremo, pode entrar precisamente para substituir o Moura a lateral.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,393
3,723
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Até há pouco tempo ainda não o tinhamos visto jogar mal, agora já vai em dois jogos seguidos.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,667
15,069
Era sobre isto que defendia a sua não contratação. Sempre o achei fraco a defender.

Mas não vou por aí, porque tem qualidade. E em grande parte dos jogos no nosso campeonato joga de cadeirinha. Mas defensivamente tem as suas lacunas.

Última edição:
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,539
1,323
Braga
Não fez um bom jogo. Certo.

Sem querer bater no ceguinho não é fácil jogar com o Galeno. Além de perder muitas bolas não sabe jogar com o seu lateral.

Com tantas piscinas não vai durar toda a época.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,956
132,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não fez um bom jogo. Certo.

Sem querer bater no ceguinho não é fácil jogar com o Galeno. Além de perder muitas bolas não sabe jogar com o seu lateral.

Com tantas piscinas não vai durar toda a época.
Pelo contrário o Galeno sempre foi um extremo bastante trabalhador, diz antes ninguém está bem e a equipa é taticamente anárquica.

• Like
Reações: tsilva e Vinha

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,850
9,318
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pelo contrário o Galeno sempre foi um extremo bastante trabalhador, diz antes ninguém está bem e a equipa é taticamente anárquica.
Hoje pouco se viu galeno a defender enquanto estava a extremo… ou estava armado em vedeta ou o visionário do banco pediu lhe para trabalhar pouco

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,956
132,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje pouco se viu galeno a defender enquanto estava a extremo… ou estava armado em vedeta ou o visionário do banco pediu lhe para trabalhar pouco

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A tática ele era o Galeno ficar na frente para mandar balão nele.
Eu e o @bad_person previmos isso há uns 2 dias.
Tal e qual.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,749
194,541
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Di Maria também sabe dar uns toques

O segundo golo é estranho porque acho que ele espera que o Djaló salte a linha de passe e trava um bocado

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,824
7,394
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Inenarrável o estado perro como começa, inenarrável como fica até aos 70 min...Houve o centro para o golo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,843
31,765
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tremeu bastante hoje.

Ele que parecia um jogador bastante confiante hoje parecia que tinha 18 anos e estava ali pela primeira vez.

E ao menos ainda tinha do lado dele o Galeno , o colega do outro lado teve a infelicidade de ter como ajuda o Fábio.

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
133
121
44
Lagos
É uma excelente opção nos jogos com equipas mais fracas mas tem estado mal nos jogos de maior exigência.

Vão me perdoar mas para ser sincero às vezes tenho saudades do Wendell da época passada.

• Like
Reações: BUENO10 e jorgebest

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,940
6,638
Conquistas
1
Os únicos jogos em que não gostei dele foi este e com a Lazio, de resto nada a dizer. Acho que já estamos a generalizar muito com base em 2 maus jogos. Já teve jogos de dificuldade mais elevada e respondeu bem, por isso não é verdade que só sirva contra os fracos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,830
10,272
Se acham que já não presta. Foi dos treinos que fez com o Vítor Bruno.
Pk se bem me recordo, a semanas atrás era o melhor. Era para ir a seleção.
Isso sem falar que ganhou o melhor defesa do mês ou dois meses
Pode ser um sinal que em Famalicão os treinos eram melhores