Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ia dizer que agora começava a fase decisiva da época e que era preciso aumentar o ritmo de despique nas redes sociais. O Francisco Marques antecipou-se e começou bem. Vai valer de tudo a partir de agora. Ainda mais do que até aqui.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Não estou a ver mas disseram me que na CMTV estavam a noticiar que o Porto foi proibido de revelar mails dos corruptos.
Alguém sabe do que se trata?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
A.Oliveira disse:
Não estou a ver mas disseram me que na CMTV estavam a noticiar que o Porto foi proibido de revelar mails dos corruptos.
Alguém sabe do que se trata?
O tribunal acatou as ordens do Benfica e proibiu o FC Porto de revelar mais emails.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
O Benfica já pôs a circular um video com 9 supostos penaltys que não foram marcados contra nós. Com os arbitros fracos que temos, não me admira que acusem o toque.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
ASCD disse:
O Benfica já pôs a circular um video com 9 supostos penaltys que não foram marcados contra nós. Com os arbitros fracos que temos, não me admira que acusem o toque.
Mesmo assim ainda vamos em positivos :)

Mas bastava meterem um resumo de quando esses corruptos vieram cá. Só isso já chegava.

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,820
1,502
Xicão és o maior, bate aí, em todos os corruptos, os da margem direita e os das margem esquerda da segunda circular.
Não vale a pena poupar nos Viscondes falidos, hoje ficou provado

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Mas se os mails são ficção e criminologia do mais alto gabarito... não se podem ler romances em directo na tv?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,823
13,848
O Twitter suspenso é esquisito, mas pode entrar no contexto de ter muita informação sobre os batoteiros.

Mais dia menos dia aparece o twitter online e mais canais onde os emails vão fluir.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles