Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
O que o porco do RPS disse é muito grave. Ele insinua que o FJM quer o lugar de PdC e até fala em jantares secretos.

Perante isto, PdC vai reagir e defender o FJM ou vai deixar a suspeição no ar?!
o FJM já desmentiu...

alguém acredita que  FJM enfrentará ou afrontará PdC ?!!!!
O Vitor Baía já tentou e vê o que lhe aconteceu.... simplesmente desapareceu

Trata-se apenas de lançar boatos e tentar desviar atenções, e a julgar por alguns comentários nas redes sociais parece que conseguiu...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,060
367
O RPS é um filho da pu** e corrupto de primeira...o que ele diz nem o Menino Jesus acredita, mas ainda há quem acredite nele....nem os adeptos do clube dele acreditam nas batacoadas que ele diz, mas há portistas que acreditam...siga...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
blueaice disse:
alguém acredita que  FJM enfrentará ou afrontará PdC ?!!!!
Como é possível a algum adepto do Porto acreditar nessa defesa rebuscada do aliado do regime aos seus negócios com esse clube ?

Seria preciso ser muito burro, e quero acreditar que a esmagadora maioria dos adeptos do nosso clube não o são, embora hajam sempre excepções.

O FJM tem o papel que PdC quer que ele tenha, aliás, o seu salto para a ribalta deve-se a algo que eu por aqui pedia desde vários anos a esta parte à medida que via PdC ter menos fulgor para confrontos mediáticos, que era ter um director de comunicação activo como o regime tinha o J.Gabriel, não no mesmo estilo obviamente.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,196
6,732
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Entrevista encomendada e provavelmente o que diz é do conhecimento e a "pedido" do primeiro ministro.
Procuram dividir os portistas e eventualmente semear algum atrito e confusão entre o Presidente e FJM.

Não só não conseguirão como nós não podemos acreditar no que diz um dos fantoche do Vieira.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Aquelas bocas para o ar do RPS tinha como único interesse suscitar dúvida entre os portista e tentar dividi-los.

E mesmo sendo um dos pastores do Polvo, vejam como rapidamente as palavras do RPS deixaram a mexer alguns pensamentos dos portistas. Isso é, precisamente, o que eles querem. Estejamos unidos!

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,157
1,419
PortoLucido disse:
Aquelas bocas para o ar do RPS tinha como único interesse suscitar dúvida entre os portista e tentar dividi-los.

E mesmo sendo um dos pastores do Polvo, vejam como rapidamente as palavras do RPS deixaram a mexer alguns pensamentos dos portistas. Isso é, precisamente, o que eles querem. Estejamos unidos!
Até moderadores deste espaço foram nessa corrente infelizmente.

Até utilizaram as mentiras desse lampiurso do belém para atacar o PdC...  Enfim... Vergonha.

Força Francisco. Para cima deles!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,773
88,333
40
Péter Lipcsei disse:
Até moderadores deste espaço foram nessa corrente infelizmente.

Até utilizaram as mentiras desse lampiurso do belém para atacar o PdC...  Enfim... Vergonha.

Força Francisco. Para cima deles!
Tu tens que parar de fazer insinuações dessas. Dizeres que eu fui no que o RPS disse é NOJENTO!

O que eu disse foi que o porco do RPS fez insinuações muito graves que deviam ser desmentidas por PdC pois deixavam suspeições no ar. Em momento algum acreditei nas declarações dessa figura execrável que é RPS. E também não lhe entreguei nenhum Dragão de Ouro.

Mas que isto não se volte a repetir @Péter Lipcsei. Da próxima terá consequências pois não admito a ninguém que faça as insinuações que lhe convém a partir das minhas palavras.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,157
1,419
O Francisco J. Marques tem boca e sabe defender-se a si e ao Futebol Clube do Porto.

E assim o fez hoje as 2h a seguir a verborreia do lampiurso de belém. Pelos vistos nem reparaste nisso.

Para que meter o PdC ao barulho no teu post ?

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,570
135
40
Oliveira de Azeméis
Péter Lipcsei disse:
O Francisco J. Marques tem boca e sabe defender-se a si e ao Futebol Clube do Porto.

E assim o fez hoje as 2h a seguir a verborreia do lampiurso de belém. Pelos vistos nem reparaste nisso.

Simples. Porque tem de ser o Presidente a desmentir e a assumir que está em sintonia com o FJM em relação à suspeição relativamente ao Belenenses (logo o assunto não é uma "agenda" própria do Francisco). Se for o próprio FJM a falar, não tem/terá o mesmo impacto

De qualquer forma não vejo grande gravidade no assunto. Se o FJM ou outro sócio do Porto se quiser candidatar, óptimo para o clube! Não é lá grande ataque...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,773
88,333
40
Péter Lipcsei disse:

Porque o presidente do clube é Pinto da Costa, e ele mesmo acabou por ser visado pelas palavras do traste RPS.

Eu estava habituado a um presidente que os QUEIMAVA sempre que falava. Nunca me vou habituar ao actual presidente. Aliás, nenhum presidente pode fazer apenas a figura de corpo presente, independentemente da idade que tenha, sejam 30 ou 90 anos. Ainda mais num momento em que o FC Porto é VIOLENTAMENTE atacado por todos os lados.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,157
1,419
apocalypto disse:
Porque o presidente do clube é Pinto da Costa, e ele mesmo acabou por ser visado pelas palavras do traste RPS.

Eu estava habituado a um presidente que os QUEIMAVA sempre que falava. Nunca me vou habituar ao actual presidente. Aliás, nenhum presidente pode fazer apenas a figura de corpo presente, independentemente da idade que tenha, sejam 30 ou 90 anos. Ainda mais num momento em que o FC Porto é VIOLENTAMENTE atacado por todos os lados.
Pergunta. Porque é que nunca ninguém menciona ou sequer cita o editorial do presidente a revista Dragões ?

De facto é ele mesmo que escreve. Não é encomendado por alguém.

Será que preferem ler e reler e dar mais atenção a mentirosos compulsivos e criminosos de lisboa ?

Dá que pensar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,773
88,333
40
Péter Lipcsei disse:
Pergunta. Porque é que nunca ninguém menciona ou sequer cita o editorial do presidente a revista Dragões ?

Será que preferem ler e reler e dar mais atenção a mentirosos compulsivos e criminosos de lisboa ?

Dá que pensar.
Sim, e o que o impede de falar onde interessa, como fazia dantes? Porque é que, na fase mais difícil do clube desde que é presidente, deixou de falar nos momentos decisivos?

Sei é que, dantes, o Pinto da Costa era odiado pelos rivais, mas ao mesmo tempo, imensamente temido. Hoje, é odiado, mas o que dizem é que querem que ele continue muitos anos no nosso clube. Não é por acaso.

Serei sempre um grande admirador pelo antigo PdC e pelos valores que me transmitiu. Até ao momento em que deixou de ser o que era.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,157
1,419
Péter Lipcsei disse:

Dá que pensar.
Mantenho a pergunta.

Porque é que o editorial escrito por PdC todos os meses nunca é mencionado, nem na página inicial do Portal, nem se quer no fórum ?

Mas no entanto dão mais atenção as declarações dos presidentes dos clubes de merda.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,773
88,333
40
O editorial da revista já foi mencionado no fórum. Se não tem mais expressão é porque não vem lá escrito nada de impactante. O que não admira pois fomos assaltados no Dragão contra o regime, pelo j.sousa, árbitro da AF Porto, e, no final do jogo, nem uma palavra do presidente.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Péter Lipcsei disse:
Mantenho a pergunta.

Porque é que o editorial escrito por PdC todos os meses nunca é mencionado, nem na página inicial do Portal, nem se quer no fórum ?

Mas no entanto dão mais atenção as declarações dos presidentes dos clubes de merda.
Agora que falas nisso é pertinente a questão 🤔🤔

@apocalypto independentemente de o que lá vem escrito ou não

É preciso dar sempre destaque meu caro
É a nossa revista