Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Portal dos Dragões disse:
Pessoal,

O nosso director de comunicação está na lista da RR que elege a personalidade do ano. Penso que seria mais que justo, pelo menos para nós Portistas, que o FJM vencesse esta eleição.

Sugiro então que votem através deste link, se assim o entenderem:
http://rr.sapo.pt/radiografia2017/Renascenca-Radiografia-2017.aspx#199137

Apelamos a que, se votarem, votem apenas uma vez, não tentem "enganar" o sistema. Isso são manobras dos batoteiros do costume...
enganei-me e, sem querer, votei umas 30 vezes. o meu browser estava a dar problemas.

acho que vou lá confirmar, só para ter certezas que o meu voto foi contabilizado

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Acho que está na altura de votar mais 20 vezes.
Vinte?

Enganei-me, queria dizer uma.

Cuidado com o pessoal que está a votar no Francisco pois ao que parece o benfica anda a enviar notificações a quem votou nele...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Parece que o governo vai tentar calar e varrer isto tudo para baixo do tapete.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/francisco-j-marques-pede-demissao-de-secretario-de-estado-9010151.html

O diretor de comunicação dos dragões teceu duras críticas ao Secretário de Estado da Juventude e do Desporto

João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, concedeu uma entrevista, à Rádio Renascença, na qual lamentou o clima quente que se vive no futebol português e defendeu o agravamento das penas para quem contribuir para tal.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Boa
mais uma Vitória para o Fransisco e para o reconhecimento da verdade desportista

Mais uma pancada no polvo

Parabéns a todos que votaram nele

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Grande dor de corno que deve ir na RR.

Agora, temos que reconhecer que foram honestos e não manipularam a votação, como tinha feito a Tvi anteriormente...