Se existe alguém que tem justificação para estar indignado é justamente o Francisco Marques. Colocou em causa toda a sua vida para defender os interesses do clube perante a maior máfia do Pais e no final de contas o AVB abandonou-o e deixou-o à sua sorte.
O que ele disse não é mentira nenhuma. O que se passou ontem foi um escândalo histórico. E vir com essa história da violência doméstica é justamente fazer o jogo da máfia lá de baixo que criou esse caso como vingança do caso dos emails.
Eu adoro vir aqui ler o que esta personagem escreve. Eu já vi muita coisa ridícula na vida, mas este gajo é com cada pérola... cada uma mais incrível que a outra.
Só mesmo este postal para me fazer rir depois da exibição de ontem.
A diferença deste pessoal para o resto é que num dia como hoje estamos todos tristes e desiludidos com a exibição. Com a roubalheira, incluíndo as viagens pagas, só alguns é que estamos tristes e desiludidos. Basicamente hoje em dia há o portista que se está a cagar para o clube, só quer é ganhar, e depois há o portista que adora ganhar, mas pensa em primeiro lugar no clube.
Diferenças...