Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

MrDocteur

Arquibancada
16 Outubro 2016
178
0
m3a4424 disse:
Aquilo anda pior que a Assembleia do Reino de Deus.

Suponho que os beneficios arbitrais devam ser chamados de "dízimo", não?
Possivelmente! Mas duvido que sejam apenas 10% dos rendimentos.

Acho que o benfica a partir de agora devia ser denominado IURD e o estádio deles Templo de Salomão!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,233
24,992
Gaia
MrDocteur disse:
Dúvido!

O primeiro-ministro é que deve ter uma reunião com o cardeal Janela para preparar a circular para entregar a todos os bispos - bispo Gobern, bispo Guerra, bispo Gomes da Silva, bispo Serpa, bispo O. Ribeiro, etc etc
---------------------------

Hoe é dia de CATEQUESE, homilia e missa cantadamas o  velório da cORRUPÇAO há de chegar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,233
24,992
Gaia
MrDocteur disse:
Possivelmente! Mas duvido que sejam apenas 10% dos rendimentos.

Acho que o benfica a partir de agora devia ser denominado IURD e o estádio deles Templo de Salomão!
-------------------------------

Pedroto em 76 disse que a luz era a catedral dos ROUBOS de IGREJA.

Pedroto era um adiantado mental previu que os arbitros eram padres, monges e freis de vermelho.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,824
24,214
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A Porca da laranjo está de férias?

Se fosse com o nosso clube acampava à porta do Dragão de microfone em riste.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,233
24,992
Gaia
Lucho75 disse:
A Porca da laranjo está de férias?

Se fosse com o nosso clube acampava à porta do Dragão de microfone em riste.
------------------------------

Na cmtv o silencio é funebre, Há velorio na redaçao. Cagoes vermelhos. Já convenci muitos amigos a boicotar
esses corruptos.

Em casa esse canal está bloqueado. Morreu.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
grandeporto disse:

Na cmtv o silencio é funebre, Há velorio na redaçao. Cagoes vermelhos. Já convenci muitos amigos a boicotar
esses corruptos.

Tambem tenho bloqueado e aconselho a todos. Boicote total.

15 Março 2012
4,555
3,737
grandeporto disse:

esses corruptos.

Eu desde que me mudei para MEO, há 3 ou 4 anos, a primeira coisa que fiz foi bloquear esse canal. Desde aí quando passo por esse canal aparece lá um cadeado em fundo preto.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,937
5,498
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Tenho que dividir a intervenção do Francisco no UPdB de ontem, em 2 partes.

Na minha opinião, é evidente que o trazer à liça de mais este escândalo que envolve emails entre o Guerra e o Adão, onde está bem explicita a admissão e assunção de que eles controlam tudo e mais alguma coisa, e não é de agora, foi muito bem conseguida, portanto só tem de continuar esta luta pelo pugnar da verdade e denuncia dos podres dos ladrões e corruptos, e é até do mais elementar serviço público. Todo o país devia parar, ouvir e voltar a ouvir muito bem o que foi dito, quantas vezes for preciso, para entenderem de uma vez o que se passa nos bastidores do nosso futebol. Uma verdadeira VERGONHA, iniciada, alimentada, fomentada, e patrocinada pelo clube mais corrupto do mundo, e um dos fulanos mais asquerosos que existem à face deste planeta azul.

Mas, também tenho de dizer que não entendi o seu discurso quando falou do Sérgio Conceição. Então o Sérgio e o FC Porto têm um pré-acordo, na quinta-feira vão ter uma reunião, e se as coisas correrem bem, temos treinador? Como assim? Não percebo. Ainda, se bem que por breves momentos, pensei que poderia ser por causa do Nantes, para não assumir nada. Mas não faz qualquer sentido, tanto porque os franceses sabem que o FC Porto já falou com ele, pelas palavras do seu presidente, como pelo facto da rescisão do Sérgio com o Nantes já foi tornada pública.

Logo, porquê esta conversa de pré-acordo, e de que ainda vai haver uma reunião? Mas não está tudo acordado, e definido? Ainda há hipóteses do pré-acordo ruir? Fiquei a pensar nisto, e não consigo encontrar o senso disto. Não faz qualquer sentido, e é no mínimo estapafúrdio. Era qualquer coisa de escabroso, o Sérgio não ser o nosso treinador. 

Que questões podem estar ainda pendentes?
-Salário - Não acredito que não esteja definido;
-Equipa técnica -Tem de estar acordada;
-Jogadores - É possível que não tenha sido tudo falado, mas não é por aí que o Sérgio não viria, digo eu;
-Pré-época - Também acredito que não esteja absolutamente tudo definido, da mesma forma que não faz muito sentido que as coisas estejam dependentes disso.

Há um pré-acordo, ou seja, está tudo praticamente definido e estabelecido. Tudo falado e debatido, todas as questões, e só falta assinar. A unica coisa que devia faltar era a rescisão com o Nantes.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Às vezes sobre o Porto não tem estado muito bem mas a denunciar o polvo tem estado imbatível.
Não merece um Dragão de Ouro pois até o do Belenenses o tem, merece dois ou mais...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,973
21,667
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:

esses corruptos.

A melhor coisa que fiz, foi deixar de ver tv

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,036
10,438
so nao percebo a demorar para lançar isso para fora.
isso para rebentar com eles devia ter sido lançado na altura que andavam tremidos no campeonato.
agora va haver tempo de acalmar as coisas nas ferias, quando começar a proxima epoca ja esta tudo esquecido.
nota isso com a treta dos milhoes do fair play financeiro que temos que cumprir, mas os milhoes que foram por agua baixo com que os encornados deviam no BES

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
A APAF depois de ficar a saber dos emails se tivesse vergonha na cara fazia era uma queixa contra os lamps e não contra nós.... mas lá está é mais um tentáculo do polvo

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Enorme Francisco J Marques, nem sei como agradecer o trabalho que este homem tem feito. O desmascarar dos cartilheiros, Padres/Missas etc. Incrivel a defesa que este homem tem feito do nosso clube.

Agora, os trastes e cretinos lá debaixo, vão tentar manchar o seu nome e ataca-lo. Temos que o defender com garras e dentes. Seja os nossos comentadores, seja os adeptos nas Redes sociais, cafés etc Não o podemos deixar sozinho.

E mais, deveriamos exigir que o nosso presidente e direcção saiam a praça publica a apoiar e defender o FJM. Que saiam e afirmem que tudo o que ele disse é verdade.

Se vamos para "guerra" vamos com tudo, ninguem se pode esconder. É matar de vez este polvo. Não se pode ter medo.

Muito obrigado FJM e sua equipa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,233
24,992
Gaia
Zeus disse:
A APAF depois de ficar a saber dos emails se tivesse vergonha na cara fazia era uma queixa contra os lamps e não contra nós.... mas lá está é mais um tentáculo do polvo
----------------------------

É o gajo que pediu os bilhetes aos lamps ............................................
Grande tono.