Hoje no futsal voltaram a cantar aquele cântico do very-light. Material para terça-feira.
Hoje também gostei de ouvir o Candido Costa no pos-match.apocalypto disse:É de quem mais tenho pena. O único que me dá gosto ver no FC Porto actual.
Tanto trabalho tem tido e o NES estraga tudo...
Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Se achas normais as cartilhas e os roubos persistentes, entao e porque a lavagem cerebral ja te afectou. Vir elogiar o orelhas e fantastico. O rendimento da equipa e uma coisa distinta.amarques disse:Sinto vergonha do ponto a que chegámos!
Andamos aqui todos contentinhos à espera das terças à noite tal como os putos esperam pelo sábado à noite para poder ir ver umas miúdas ao café do fundo rua!
Somos patéticos!
Que grande coisa que descobrimos... o Benfica tem uma cartilha que distribui pelos seus comentadores e o Presidente deles sabe!
E então?!
Pelo menos eles fazem algo, não têm comentadores anedóticos que não sabem dizer nada, têm mensagens que passam e o Presidente deles é isso mesmo: Presidente!
E sabem que mais?
No fim vai ser campeões e nos ficamos contentes porque mostramos que eles tinham cartilha e claques ilegais.
E quem liga a isso?
Ninguém!
Ridículos é o que nos somos!
O Benfica tem um Presidente? E eu que pensava que tinha um mafioso traficante de droga.amarques disse:Sinto vergonha do ponto a que chegámos!
Andamos aqui todos contentinhos à espera das terças à noite tal como os putos esperam pelo sábado à noite para poder ir ver umas miúdas ao café do fundo rua!
Somos patéticos!
Que grande coisa que descobrimos... o Benfica tem uma cartilha que distribui pelos seus comentadores e o Presidente deles sabe!
E então?!
Pelo menos eles fazem algo, não têm comentadores anedóticos que não sabem dizer nada, têm mensagens que passam e o Presidente deles é isso mesmo: Presidente!
E sabem que mais?
No fim vai ser campeões e nos ficamos contentes porque mostramos que eles tinham cartilha e claques ilegais.
E quem liga a isso?
Ninguém!
Ridículos é o que nos somos!
El Chapo da luz.Philipp disse:O Benfica tem um Presidente? E eu que pensava que tinha um mafioso traficante de droga.
Também gosto muito do trabalho do Candido Costa.apocalypto disse:É de quem mais tenho pena. O único que me dá gosto ver no FC Porto actual.
Tanto trabalho tem tido e o NES estraga tudo...
Apesar de tudo, muito provavelmente é...DaniMontana disse:El Chapo da luz.
Onde é que isto já chegou.
Agora o Rei da branca de Lisboa e melhor do que o nosso Presidente.
Não é o Benfica que está bem, é o FC Porto que está péssimo.BlueHell disse:Apesar de tudo, muito provavelmente é...
Não se nota do nosso lado qualquer estratégia (trabalho), já do outro lado há!!!
Se é moralmente aceitável já é outra história.
A voz do clube, talvez a única em que os adeptos se revêm, é o senhor cujo nome é o titulo doo presente tópico... e isso diz muito do que é actualmente o FCPorto.
Custa muito por o dedo na ferida, também não gosto de escrever o que penso... mas acho ser preciso.
O FCPorto precisa de uma volta de 180º e não é com esta direcção que lá vamos!!!
Penso que cada vez se nota mais...
O meu comentário em nada afirma o contrário, mas parece-me evidente que eles são mais competentes...Philipp disse:Não é o Benfica que está bem, é o FC Porto que está péssimo.
O Luis Gonçalves diz isso para esconder a abafar as nossas próprias fragilidades. É uma desculpa para a incompetência. É como ele dizer que nós estamos igual mas deixamos de ganhar porque eles melhoraram muito.BlueHell disse:O meu comentário em nada afirma o contrário, mas parece-me evidente que eles são mais competentes...
A posição oficial por parte do nosso clube é que eles melhoraram muito (entrevista do Luis Gonçalves se não estou em erro)... porém, eu concordo contigo, nós é que pioramos muito!!!
Quanto a este assunto estamos inteiramente de acordo... é literalmente isso que penso!!Philipp disse:O Luis Gonçalves diz isso para esconder a abafar as nossas próprias fragilidades. É uma desculpa para a incompetência. É como ele dizer que nós estamos igual mas deixamos de ganhar porque eles melhoraram muito.
O Benfica continua a ter a mesma estrutura liderada por um mentecapto futebolístico que percebe 0 de futebol. Alguém que contrata e renova contratos ao Rui Vitoria está apresentado quanto à sua gestão desportiva.
O problema é que deste lado começamos também a contratar Espíritos Santos. E esse é apenas um dos nossos inúmeros problemas.
mais uma vez muito bem o Francisco. é não deixar passar nada em branco dessa corja.DaniMontana disse:https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/853727300877258752
Já está no Twitter sobre a pouca vergonha dos ilegais do benfica
Que piada tão gira!Philipp disse:O Benfica tem um Presidente? E eu que pensava que tinha um mafioso traficante de droga.