Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hoje no futsal voltaram a cantar aquele cântico do very-light. Material para terça-feira.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,071
24,688
Gaia
O Francisco vai ter muito quefazer coitado, sozinho a comparar as bolas na mao do Pizzi, nelson semedo com o braço do oliver?????).

Qualquer dia é dispensado por perturbar o clima de convivencia e pacifismo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,046
86,008
40
É de quem mais tenho pena. O único que me dá gosto ver no FC Porto actual.

Tanto trabalho tem tido e o NES estraga tudo...

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
30
Vale de Cambra
Penso que o próximo programa vai ter em base a situação das claques, por causa da sua polémica, e como maior destaque a arbitragem deste e dos últimos jogos de parte a parte.

Acho que se ainda quisermos alguma coisa temos de atacar aquilo que nos tem feito mais dano, os árbitros encomendados, porque mais ridículo do que os vermelhos serem bastantes? vezes beneficiados, é que o último jogo onde possam ter sido prejudicados foi há quase meio campeonato atrás, ao passo que nós assumimos o caminho inverso.

Dantes limitavam-se a prejudicar as outras equipas só que isso não arredou o Porto, e agora tem vindo a tomar precauções...

Mas quando se tem um presidente que elogia o árbitro no fim do nosso jogo contra o eles, onde fomos roubados, nunca augura coisa boa, isso e ter posto o NES no nosso banco.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,309
139
47
Lisboa, 1977
Sinto vergonha do ponto a que chegámos!
Andamos aqui todos contentinhos à espera das terças à noite tal como os putos esperam pelo sábado à noite para poder ir ver umas miúdas ao café do fundo rua!
Somos patéticos!
Que grande coisa que descobrimos... o Benfica tem uma cartilha que distribui pelos seus comentadores e o Presidente deles sabe!
E então?!
Pelo menos eles fazem algo, não têm comentadores anedóticos que não sabem dizer nada, têm mensagens que passam e o Presidente deles é isso mesmo: Presidente!
E sabem que mais?
No fim vai ser campeões e nos ficamos contentes porque mostramos que eles tinham cartilha e claques ilegais.
E quem liga a isso?
Ninguém!
Ridículos é o que nos somos!

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
apocalypto disse:

Hoje também gostei de ouvir o Candido Costa no pos-match.

Tens razão, anda o FJM a lutar contra tudo e todos e depois a nossa equipa é isto...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,204
5,361
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
amarques disse:
Andamos aqui todos contentinhos à espera das terças à noite tal como os putos esperam pelo sábado à noite para poder ir ver umas miúdas ao café do fundo rua!
Somos patéticos!
Que grande coisa que descobrimos... o Benfica tem uma cartilha que distribui pelos seus comentadores e o Presidente deles sabe!
E então?!
Pelo menos eles fazem algo, não têm comentadores anedóticos que não sabem dizer nada, têm mensagens que passam e o Presidente deles é isso mesmo: Presidente!
E sabem que mais?
No fim vai ser campeões e nos ficamos contentes porque mostramos que eles tinham cartilha e claques ilegais.
E quem liga a isso?
Ninguém!
Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Se achas normais as cartilhas e os roubos persistentes, entao e porque a lavagem cerebral ja te afectou. Vir elogiar o orelhas e fantastico. O rendimento da equipa e uma coisa distinta.

Sent from my LG-K220 using Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
amarques disse:
Somos patéticos!
E então?!
E sabem que mais?
E quem liga a isso?
Ninguém!
O Benfica tem um Presidente? E eu que pensava que tinha um mafioso traficante de droga.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,570
12,193
Londres
Philipp disse:
O Benfica tem um Presidente? E eu que pensava que tinha um mafioso traficante de droga.
El Chapo da luz.

Onde é que isto já chegou.

Agora o Rei da branca de Lisboa e melhor do que o nosso Presidente.

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
apocalypto disse:

Também gosto muito do trabalho do Candido Costa.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
DaniMontana disse:
El Chapo da luz.

Onde é que isto já chegou.

Agora o Rei da branca de Lisboa e melhor do que o nosso Presidente.
Apesar de tudo, muito provavelmente é...
Não se nota do nosso lado qualquer estratégia (trabalho), já do outro lado há!!!
Se é moralmente aceitável já é outra história.

A voz do clube, talvez a única em que os adeptos se revêm, é o senhor cujo nome é o titulo doo presente tópico... e isso diz muito do que é actualmente o FCPorto.

Custa muito por o dedo na ferida, também não gosto de escrever o que penso... mas acho ser preciso.

O FCPorto precisa de uma volta de 180º e não é com esta direcção que lá vamos!!!
Penso que cada vez se nota mais...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
BlueHell disse:
Apesar de tudo, muito provavelmente é...
Não se nota do nosso lado qualquer estratégia (trabalho), já do outro lado há!!!
Se é moralmente aceitável já é outra história.

A voz do clube, talvez a única em que os adeptos se revêm, é o senhor cujo nome é o titulo doo presente tópico... e isso diz muito do que é actualmente o FCPorto.

Custa muito por o dedo na ferida, também não gosto de escrever o que penso... mas acho ser preciso.

O FCPorto precisa de uma volta de 180º e não é com esta direcção que lá vamos!!!
Penso que cada vez se nota mais...
Não é o Benfica que está bem, é o FC Porto que está péssimo.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Philipp disse:
Não é o Benfica que está bem, é o FC Porto que está péssimo.
O meu comentário em nada afirma o contrário, mas parece-me evidente que eles são mais competentes...
A posição oficial por parte do nosso clube é que eles melhoraram muito (entrevista do Luis Gonçalves se não estou em erro)... porém, eu concordo contigo, nós é que pioramos muito!!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
BlueHell disse:
O meu comentário em nada afirma o contrário, mas parece-me evidente que eles são mais competentes...
A posição oficial por parte do nosso clube é que eles melhoraram muito (entrevista do Luis Gonçalves se não estou em erro)... porém, eu concordo contigo, nós é que pioramos muito!!!
O Luis Gonçalves diz isso para esconder a abafar as nossas próprias fragilidades. É uma desculpa para a incompetência. É como ele dizer que nós estamos igual mas deixamos de ganhar porque eles melhoraram muito.

O Benfica continua a ter a mesma estrutura liderada por um mentecapto futebolístico que percebe 0 de futebol. Alguém que contrata e renova contratos ao Rui Vitoria está apresentado quanto à sua gestão desportiva.

O problema é que deste lado começamos também a contratar Espíritos Santos. E esse é apenas um dos nossos inúmeros problemas.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Philipp disse:
O Luis Gonçalves diz isso para esconder a abafar as nossas próprias fragilidades. É uma desculpa para a incompetência. É como ele dizer que nós estamos igual mas deixamos de ganhar porque eles melhoraram muito.

O Benfica continua a ter a mesma estrutura liderada por um mentecapto futebolístico que percebe 0 de futebol. Alguém que contrata e renova contratos ao Rui Vitoria está apresentado quanto à sua gestão desportiva.

O problema é que deste lado começamos também a contratar Espíritos Santos. E esse é apenas um dos nossos inúmeros problemas.
Quanto a este assunto estamos inteiramente de acordo... é literalmente isso que penso!!

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,570
12,193
Londres
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/853727300877258752

Já está no Twitter sobre a pouca vergonha dos ilegais do benfica

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
DaniMontana disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/853727300877258752

Já está no Twitter sobre a pouca vergonha dos ilegais do benfica
mais uma vez muito bem o Francisco. é não deixar passar nada em branco dessa corja.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,309
139
47
Lisboa, 1977
Philipp disse:
Que piada tão gira!
Fazemos assim:
Quando em Maio eles forem festejar para o Marquês o facto de serem tetra, nos vamos para os aliados festejar o facto do Presidente deles ser envolvido em escândalos.
Vai ser tão divertido, não vai?