Exato. Acho que o borja esta a ter uma bo epoca, tal como o williamE já agora , vale o que vale mas gostava de saber quantas o Borja meteu nos ferros , sem falar de golos anulados.
Exato. Acho que o borja esta a ter uma bo epoca, tal como o williamE já agora , vale o que vale mas gostava de saber quantas o Borja meteu nos ferros , sem falar de golos anulados.
O Borja não está a ter uma época de outro mundo mas está a ter uma época boazinha, teve foi dores azares.Exato. Acho que o borja esta a ter uma bo epoca, tal como o william
Tens o teu direito em discordar.Discordo completamente.
Eu não tenho acompanhado o chico na juventus, até porque se quisesse ir ver ratos ia ao mato, mas enquanto o chico cá esteve também era conhecido como one trick poney, a diferença era que conseguia a finta muitas mais vezes mas 95% das vezes a bola ia parar à rua enquanto que o William não consegue forçar a finta tantas vezes mas a partir do momento que a consegue fazer alguém que se ponha à frente senão é golo.
Para além de que o chico só conseguiu evoluir num clube, tendo visivelmente estagnado em todos os outros que representou.
Não achoNa verdade, o Chico e o William são jogadores bastante parecidos.
Tanto um como o outro são extremos direitos muito chatos, "com fogo no cu" como eu costumo dizer.Não acho
O William tem muito mais golo e o Chico é mais capaz de criar jogo ofensivo porque cruza muito mais
Os 2 juntos no mesmo corpo e eram um Lamine
Que entendes por cruzar bem? para mim ele não cruza nada bemTanto um como o outro são extremos direitos muito chatos, "com fogo no cu" como eu costumo dizer.
O Chico cruza bastante sim, mas dentro daquele estilo de puxar com o esquerdo para dentro e 95% das vezes para o segundo poste, coisa que o William também faz.
Ambos são jogadores de drible curto e rápidos q.b e bastante agressivos na reação à perda.
Merece mais que passar os melhores anos naquele clube de m…
Na mouche.O Borja não está a ter uma época de outro mundo mas está a ter uma época boazinha, teve foi dores azares.
Um (o mais duro) foi a sua mãe que provavelmente já estaria doente há muito tempo, morreu.
O outro foi de fazer uma posição que muita gente acreditava que o Mora podia fazer, começaram a época a bater forte e feio no Gabri Veiga mas em 2 ou 3 jogos viram que não tinham por onde pegar então decidiram que o próximo alvo era ele.
Juro que li “É um rato já maduro”
Voltou a lesionar-se nas nalgas?Está em sofrimento.
Se calhar ele contribui para não ganharem nada? gigabrainJogador com qualidade mas se forem a ver só tem anos de carreira em equipas que não lutam por merda nenhuma
Anda com azar
"Ganhando o que ganhei pelo FC Porto..."Francisco Conceição em discurso direto FC Porto: «Quando o meu pai [Sérgio Conceição] saiu do FC Porto, eu ainda era jogador do clube e fiz a pré-temporada. A partir do momento em que a Juventus liga, achei que não podia dizer que não. Ganhando o que ganhei pelo FC Porto e demonstrando de forma convincente a minha capacidade em Portugal, decidi que era passo certo vir para a Juventus, um clube gigante e com uma dimensão inacreditável. Existem comboios que não passam duas vezes.
Com a batelada de títulos que já ganhou cá e da forma convincente que ganhou, normal não ter parabenizado.
Ganhar um campeonatozito qualquer um ganha, quando igualarem o palmarés aqui do menino é que merecem os parabéns.