Discordo completamente.
Eu não tenho acompanhado o chico na juventus, até porque se quisesse ir ver ratos ia ao mato, mas enquanto o chico cá esteve também era conhecido como one trick poney, a diferença era que conseguia a finta muitas mais vezes mas 95% das vezes a bola ia parar à rua enquanto que o William não consegue forçar a finta tantas vezes mas a partir do momento que a consegue fazer alguém que se ponha à frente senão é golo.
Para além de que o chico só conseguiu evoluir num clube, tendo visivelmente estagnado em todos os outros que representou.
Tens o teu direito em discordar.
Julgar "talento" é sempre muito discutível mas eu continuo a achar que o Chico é mais inteligente e mais talentoso.
Tem menos golo, certo, mas o William faz muitos passes sem nexo e parece ser limitado quando tem de tomar decisões mais complexas.
Com a bola no pé acho-o uns furos acima do William pois tem mais drible e é mais rápido na aceleração.
Mas é a minha percepção, vale o que vale.
Por outro lado o William tem mais faro de golo (e mais golo).
Eu não tenho nada contra o William, muito pelo contrário, espero que ele vire um Diaz, como se disse por aí, embora tenha pouca fé nisso.
É novo e pode evoluir muito ainda.