Ainda acho pessoalmente que a do otavio para o paris fc foi melhor, mas foram grandes vendas.Melhor venda de AVB. Rivaliza fácil com a de Galeno. O Chico continua a cometer os mesmos erros.
Enganamos bem a juve com o chico e o joao mario.
Ainda acho pessoalmente que a do otavio para o paris fc foi melhor, mas foram grandes vendas.Melhor venda de AVB. Rivaliza fácil com a de Galeno. O Chico continua a cometer os mesmos erros.
É isso mesmo, um bom jogador e um bom valor. O Francisco têm características que fazem dele um extremo sempre perigoso para qualquer lateral, sobretudo quando entra fresco a apanhar adversários já desgastados, mas nunca achei que fosse passar deste nível. Uma excelente arma para uma equipa forte ter no banco, mas não consegue criar separação suficiente para ter outro espaço para definir, como os grandes extremos. Vai continuar a ser útil em equipas de nível médio/alto até perder os primeiros metros que o diferenciam. Mas também esperava mais crescimento.Recebemos um bom valor e é um bom jogador
Esperava outro nível nesta altura da carreira
Vai ser nível António Folha, ou quando muito um niquinho acima.Ficou agarrado aquela noção do espalha brasas. Um bom suplente
É uma hipótese...Está a precisar duns tempos nas arábias, ao lado do papi!
Rendeu mais:Vai ser nível António Folha, ou quando muito um niquinho acima.
Rendeu 30M limpos, tudo mais-valias, excelente negócio.
Engraçado que, já muito depois de sair, ainda dizias que ele ia ser o próximo Bola de Ouro.Não é por nada, mas depois de sair daqui pouco me importa o rendimento do jogador, ele e outros.
William brother?Continua a ser bom jogador e desiquilibrador
Mas continua muito inconsequente, ja devia estar num nivel superior não é Robben para passar a vida a cortar para dentro e meter a bola no angulo
Mostra essa do bola de ouro, desejoso de ler.Engraçado que, já muito depois de sair, ainda dizias que ele ia ser o próximo Bola de Ouro.
Nem deu os parabéns ao clube quando fez anos, nada.