Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,557
2,544
Só mesmo "a Bola" para escrever uma alarvidade dessas.

O Sergio bastava querer que tinha sacado uma indemnização milionária, era só ter dito que exigia e mais nada.

Já o Chico estava mais condicionado porque estava com um salario bastante inferior ao que ganhava no Ajax (baixou em troca dos tais 20%), mas mesmo assim cedeu para interesse de todos.

Quando a "bola" diz que o FCP ganhou, é porque passou-se exatamente o contrario.
Quem perdeu foi o FCP, que perdeu um treinador de topo (e já se gastou quanto em noutros treinadores e indemnizações) e tambem perdeu o melhor jogador (e agora vamos ver como correm as contratações para a posição).
Uma alarvidade a vitória do Porto e do AVB sobre 2 sanguessugas?
E fica a sensação de que ficaste com pena do SC não ter "sacado" a indemnização milionária.
Esse teu "portismo" deixa muito, mas mesmo muuuuuito a desejar...

2 Julho 2025
115
161
Uma alarvidade a vitória do Porto e do AVB sobre 2 sanguessugas?
E fica a sensação de que ficaste com pena do SC não ter "sacado" a indemnização milionária.
Esse teu "portismo" deixa muito, mas mesmo muuuuuito a desejar...
Eu sempre soube que o Sérgio não ia cobrar nem mais um cêntimo ao FCP além do ordenado até ao último dia que trabalhou.

Não foi uma vitória do AVB, foi uma vitória do portismo do Sérgio e de todos aqueles que amam o FCP.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
878
1,246
Para mim é uma falta de carácter assinar um contrato a dias das eleições, como o Sérgio fez. Foi nesse dia que, para mim, foi finito.

No máximo, poderia compreender o lado de o ter feito por solidariedade por alguém que considerava como um pai e que simplesmente estava a morrer... Mas ainda que assim fosse, só tinha de ser homenzinho e abdicar da asneira. Não vejo portismo nenhum aí!