Vai ser só terça-feira oficializado. Quase que apostava.
Porque?Vai ser só terça-feira oficializado. Quase que apostava.
Se já deixou agora a ultima hora a entrega do documento também pode deixar para a última hora o acordo entre ele e Juventus. Não pode é passar de terça-feira que vem.Porque?
Deve ser segunda senão terça tem de se apresentar no OlivalSe já deixou agora a ultima hora a entrega do documento também pode deixar para a última hora o acordo entre ele e Juventus. Não pode é passar de terça-feira que vem.
Isso agora é com a Juventus e eleVai ser só terça-feira oficializado. Quase que apostava.
Com a Juventus já deve ter tudo tratado há muito. Mas porque que não pode passar de terça?Se já deixou agora a ultima hora a entrega do documento também pode deixar para a última hora o acordo entre ele e Juventus. Não pode é passar de terça-feira que vem.
É o prazo para o acordo estar totalmente fechado e comunicado.Com a Juventus já deve ter tudo tratado há muito. Mas porque que não pode passar de terça?
E as dores nos glúteos do moço também têm a duração de 24h... é fodi*****Depois afinal a proposta de contrato já foi aceite mas a Juventus tem de ratificar em 24 horas.
Depois de ratificar o Chico tem 24 horas para mandar a assinatura que depois tem 24 horas para ser confirmada e após confirmada é reservado o voo com 24 horas de validade, mas o aeroporto estará aberto apenas 24 horas fora das quais não é autorizado a aterrar, depois apanha um Uber que está pago para 24 horas...
Qual é o sentido de se prolongar até lá?Vai ser só terça-feira oficializado. Quase que apostava.
Libras boas devia de dar ban é o que é…E fugiu ou não? Não era o Libras Boas? Ou é necessário voltar atrás? Gostem ou não o Sérgio e o Francisco nunca prejudicaram o clube simples. Ou o Pepe também prejudicou?
Acho piada é que a uns anos atrás chamei o PdC mafioso e quase fui expulso, agora os que defendiam são os que o criticam.
Eu não tenho problemas em dizer verdades, AVB ganancioso, Sérgio arrogante e envergonhava o clube com as atitudes, Pepe um craque caceteiro e fingido, Francisco talentoso mas burro e pau mandado e PdC dos maiores mafiosos do futebol português de sempre.
Não pode. O AVB é o actual presidente, mas será sempre o Libras Boas. É história.Libras boas devia de dar ban é o que é…
@Jorge Miguel Silva Paiva eu sei que hoje foste muito requisitado, mas ainda não respondeste à minha questão.Imaginamos todos. Aliás, nem era problema virgem. Já quando havia promovido o outro filho, aquele cujo maior feito futebolistico era dobrar a lingua e imitar um chiuaua raivoso, que tinham surgido rumores de mau estar no balneário. Mas não vale a pena desconversar. No fim do dia o que interessa é que o NGC está acima, bem acima dos ceições, não é?
Não é?!?
Diz-me que sim....... por favor!!
Dado por nós?É o prazo para o acordo estar totalmente fechado e comunicado.
Claro que pode e deve, está até nas regras do forumNão pode. O AVB é o actual presidente, mas será sempre o Libras Boas. É história.
O importante é que mostre serviço, esta época. O resto é secundário.
Eu perguntei não diziam Libras Boas? Eu nunca disse. És mais uns dos românticos daqui do forum.Libras boas devia de dar ban é o que é…
Falar o quê? Falar do Franco, Borges, Otávio, Nehuen, etc etcFaçam como eu. Reportem.
Dar trela a quem não merece é que não.
Nem um lampião fala assim tão mal