Nunca bateu em ninguém e também ninguém foi parar ao hospital
Pá, mas tu és burro?? Desculpa lá, mas só podesA sorte é que fica tudo registado.
Já paravas com essa conversa.Nao dês trela a este idiota! Está no gozo!
Ele está aqui a trollar para ter atenção, se isto fosse um fórum com regras, já tinha sido despachado para a obscuridade.
O João MárioO odio ao rapaz é tanto que até diminuem o enorme talento que tem.
Diz lá quem no atual plantel é melhor que ele?
E o responsável pelo atual estado das coisas, sou eu, trouxe para o clube chupistas, incompetentes, mafiosos e quejandos, e deixei-me enredar pela teia nefasta que provocou o caos, tal e qual como o conheces.Acho que as pessoas têm que se mentalizar que se este ano for como o anterior, os efeitos vão ser nefastos para o clube.
Tiraram-se funções ao (segundo se diz, porque esse assunto é nada transparente) diretor desportivo e quem está com a pasta das contratações é o AVB.
A pergunta que faço é se AVB tem capacidade para ser diretor desportivo e fazer o "maior mercado de sempre do FCP"?
Por isso mesmo do Chico eu já sabia com o que contava, agora essa malta que vem da arabia e da Croácia é mais complicado ver o que vai sair dali.
Uma coisa é certa, o mercado da temporada passada foi horrivel, o unico jogador que se aproveita custou 32 milhões e não sabe parar uma bola.
Mesmo o teu papel ?A sorte é que fica tudo registado.
Tens razão. Elx identificava-se como não binário por isso, tecnicamente, não bateu em nenhuma mulher.Segundo se sabe, o FJM não bateu em nenhuma mulher.
Hheheh olhem o sabion master que dizia que o Chico nao era desejado pela a Juventus..Mora melhor onde? algum dia tem o Mora capacidade para ser bola de ouro como o xico..
As regras são inclusivas?Já paravas com essa conversa.
Só se as regras forem:
-Não gostar do chico
-Não gostar do Sergio
-Não gostar do FJM
-Não gostar do saudoso PDC
Se essas regres existirem, digam e eu próprio faço logout definitivo.
Isto é o que faz o portal ter protocolos com a Cerci..As regras são inclusivas?
As regras são conforme o gosto de cada um.As regras são inclusivas?
o guler também. é merda?O Francisco é um ala que marca 5 golos por ano
O Guler não é um alao guler também. é merda?
25j dizem que sim jogou maioritariamente la pelo menos.O Guler não é um ala
Mas não joga a médio ofensivo como deveria.O Guler não é um ala
O Guler com Alonso joga e vai jogar no meio campoMas não joga a médio ofensivo como deveria.
E quem sai?O Guler com Alonso joga e vai jogar no meio campo
Já lá jogou no Mundial a ser dos melhores do RealE quem sai?
Só se evoluiu muito nesses jogos, porque a época passada teve igual.Já lá jogou no Mundial a ser dos melhores do Real
Quanto muito os outros é que têm que dar à perna