Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,893
6,408
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Previsivel como muitos disseram, uma encenação para mostrar quem manda, quando an verdade todos ficaram com o que queriam.
Mas lá cedeu, e bem esteve a SAD caso se confirme o nogócio neste termos em não ceder.
Xico preferia a Juventus e lá ficou.
Win-win.
Só não é amigos como dantes pelo contexto. Como não acho que seja aquilo que muitos o pintam não fico muito aziado com a saída.
O meu desejo é que o dinheiro seja bem empregue.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,049
2,037
Tens noção que isso era uma estupidez, e iria lesar ainda mais o clube. Um jogador que é encostado pode rescindir um contrato por justa causa caso consiga provar que está a ser prejudicado, o que não seria muito difícil de provar. Em Portugal ainda existem leis que protegem o trabalhador.
Até parece que noutros tempos não fizemos isso.
Adriano? Feher? Não te dizem nada?

2 Julho 2025
112
155
O negocio ainda não está concluído? Então a cláusula agora é de 45 milhões e é sobre esse valor que o presidente tem que negociar.

De resto é uma situação triste porque o Chico podia ter feito muito mais pelo FCP, e acho que tão cedo não vamos ter um extremo desta qualidade tão cedo.

Tambem acho triste os comentários que leio por aqui, todos sabemos que tudo isto começou com a postura lamentável do presidente quando andou a negociar com o VB nas costas do SC, e depois porque era permitido que um jogador insultasse o pai do chico cada vez que marcava um golo. Imagino que o ambiente criado naquele balneário devia ser insuportável, acho que nesse ponto o presidente esteve mal ao colocar os desejos de vingança á frente dos interesses do FCP, e isso refletiu-se na época horrivel que fizemos.

Em relação aos 20%, é saber que o Chico já tinha uma percentagem aquando do contrato com o Ajax, e tambem assinou com o FCP baixando consideravelmente o salario.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,391
5,299
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O negocio ainda não está concluído? Então a cláusula agora é de 45 milhões e é sobre esse valor que o presidente tem que negociar.

De resto é uma situação triste porque o Chico podia ter feito muito mais pelo FCP, e acho que tão cedo não vamos ter um extremo desta qualidade tão cedo.

Tambem acho triste os comentários que leio por aqui, todos sabemos que tudo isto começou com a postura lamentável do presidente quando andou a negociar com o VB nas costas do SC, e depois porque era permitido que um jogador insultasse o pai do chico cada vez que marcava um golo. Imagino que o ambiente criado naquele balneário devia ser insuportável, acho que nesse ponto o presidente esteve mal ao colocar os desejos de vingança á frente dos interesses do FCP, e isso refletiu-se na época horrivel que fizemos.

Em relação aos 20%, é saber que o Chico já tinha uma percentagem aquando do contrato com o Ajax, e tambem assinou com o FCP baixando consideravelmente o salario.
E o prêmio de distorção de factos vai para....

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,689
990

Em vez de perder tempo. Conta “ 2 Julho 2025”

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
É isso, um jogador titular de seleção A, com valor de mercado de 40M, encostado na equipa B por opção técnica, faz todo o sentido, o pessoal é tudo alucinado.
Isto quando se anda a querer falar de temas jurídicos e lei laboral ("não seria muito difícil de provar", tuas palavras), para depois se ir dar uma volta ao mundo na resposta... Enfim. Alucinados, dizes bem.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,766
4,428

Heheheh

Não enganas ninguém Jorgito, as tuas intenções já te descobrimos quando tinhas 15 mensagens