Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Os 6M a que ele tinha direito, era dos 20% que lhe deram do passe para compensar a perda brutal do salário quando veio do Ajax. Perdeu quando viu o seu salário ser reduzido, e perdeu agora os 6M, permitindo ao Porto um encaixe maior. Mesmo assim os energúmenos não têm vergonha na cara para reconhecer que estavam errados.
A família do Conceição tem fotos tuas comprometedoras?

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,791
1,768
O Chico quis regressar para relançar a carreira, regressou com as condições que lhe propuseram, sendo que o Chico abdicou do salário, e o clube abdicou dos 20% do passe. O jogador aceitou e o clube aceitou, ninguém foi obrigado a nada.
Falta saber o resto da história. Quando saiu por 5 Milhões , além de um contrato chorudo, não terá recebido um prémio de assinatura e/ou não ficou com parte do passe? Acho difícil que um valor tão baixo da cláusula só tenha rendido um ordenado alto.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,343
9,263
Conquistas
1
@Vlk se isso fosse assim tao obvio, nao achas que o Jaime ja se tinha posto no crl?
O Jaime e muitos outros.
Olha o Wendell o ano passado, passou de titular para não utilizado em apenas uma época porque estava em último ano de contrato. Também foi um "castigo" merecedor de rescisão de justa causa, o Wendell é que não se lembrou.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,343
9,263
Conquistas
1
[

Eu acho que correu bem, todos ganharam! O Porto fez um bom negócio, a Juve conseguiu um jogador jovem promissor por um preço razoável e o Chico ficou na Juve que era o que queria.
Eu isso concordo. Estamos todos satisfeitos com este final. Embora não queira saber da Juve e do Chico.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
505
432
45
O Chico quis regressar para relançar a carreira, regressou com as condições que lhe propuseram, sendo que o Chico abdicou do salário, e o clube abdicou dos 20% do passe. O jogador aceitou e o clube aceitou, ninguém foi obrigado a nada.
Então quem propôs essas condições estava cheche da cabeça, pq essas condições de merda nada defendiam os interesses do FCPorto