Pedir desculpa??! Quem?! Ele ou o pai dele?!! Isso sim.....Até ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
Pedir desculpa??! Quem?! Ele ou o pai dele?!! Isso sim.....Até ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
Não digas isso, vem já o sirmister dizer que não. Que foram os melhores negócios que o clube conseguiu fazer e nada aconteceu da forma que aconteceu por causa do aproveitamento de relações pessoais. Não dava para fazer melhor.Mas somos todos estúpidos. Os negocios com este bebé chorão sei pai foram sempre habilidades. Não esquecer como saiu do porto para o Ajax e depois de não jogar lá valia o dobro e veio ganhar quantas vezes mais???
Só quero esta família de traidores fora do clube.
Só final quem se riu o AVB .
Dito assim até parece que foi ele que quis e se ofereceu para abdicar dos 6 milhões para que o FCP pudesse ganhar mais dinheiro...Os 6M a que ele tinha direito, era dos 20% que lhe deram do passe para compensar a perda brutal do salário quando veio do Ajax. Perdeu quando viu o seu salário ser reduzido, e perdeu agora os 6M, permitindo ao Porto um encaixe maior. Mesmo assim os energúmenos não têm vergonha na cara para reconhecer que estavam errados.
O Chico quis regressar para relançar a carreira, regressou com as condições que lhe propuseram, sendo que o Chico abdicou do salário, e o clube abdicou dos 20% do passe. O jogador aceitou e o clube aceitou, ninguém foi obrigado a nada.Não quis regressar porque estava a aquecer o banco do Ajax? Então era muito simples "meu amigo, queres regressar tudo bem, mas esquece que voltas com 5M de cláusula... Ahahaha queres 30M e 20% do passe? Então ficas onde estás, isso não nos interessa, preferimos ir para outro alvo"
O clube não aceitou nada. Os ladrões sim, por isso é que nem esperaram pelo resultado das eleições para fazer o contrato. Tal como os ladrões teriam deixado o Chico receber os seus 20% criminosos numa transferência porque os interesses do clube não eram prioridade. Correu mal. Agora temos quem luta pelos interesses do clube e não por interesses pessoais. Foi por isso que ele disse adeus aos 20% criminosos.O Chico quis regressar para relançar a carreira, regressou com as condições que lhe propuseram, sendo que o Chico abdicou do salário, e o clube abdicou dos 20% do passe. O jogador aceitou e o clube aceitou, ninguém foi obrigado a nada.
Temos de limpar a casa e tu queres trazer doninhas pra dentro. Fds . Apanha tudo do chão menos pedras .Mas que grande choradeira que vai para aqui!
Eu fico contente de ele ficar, vai ser integrado na equipa A, ficamos de longe com o melhor ataque da liga, e diria mesmo um dos mais promissores da Europa!
o proprio AVB vai acalmar os ânimos e ter uma relacao de homem para homem com o Chico que ambas as partes estarão prontas para um relacionamento saudavel, o Chico vai fazer grandes jogos e daqui a nada o pessoal está a cantar pelo o nome dele!
Com jeitinho ainda vendemos um cepo como o Pepe por 20 milhoes, pouco dinheiro "perdemos" e ficamos muito melhor servidos!
Reportado.Até ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
Os cãoceições estão a precisar de quem lhes faça umas maamadas? Consegues ser ainda pior que o outro amante dos cãoceições.O Chico abdica dos 20% a que tinha dinheiro (6M?), permitindo assim o Porto encaixar os 30M na totalidade, ajudando uma vez mais o clube.
Quero ver se os energúmenos que andaram a criticar aqui o rapaz 24/7, vêm agora pedir-lhe desculpa.
Se voltasse teria sido um excelente “reforço”, mas 40M (30+10), acaba por ser um valor justo e um bom negócio para nós.
É tudo farinho do mesmo saco amigo, são adeptos de personalidades não da instituiçãoOs cãoceições estão a precisar de quem lhes faça umas maamadas? Consegues ser ainda pior que o outro amante dos cãoceições.
Deves ter a garganta mais funda que o maior buraco do mundo.Até ver, ZERO comentários a pedir desculpa ao Chico. Os energúmenos que andaram a criticar o rapaz não têm mesmo vergonha na cara?
Bela ginástica mental essa, sendo que o anão faz o que o papá manda...Uma coisa é defender o Sergio Conceiçâo. Que fez muito pelo Porto , tanto como jogador , tanto como treinador , factos.
Agora esta merda de amostra de pintelho de anão do crl , com tiques de vedeta , com ânus e gluteos frageis , vá masé prá grande put@ que o pariu.
És Portista é o caralho.
Sayonara.
Eu acho que correu bem, todos ganharam! O Porto fez um bom negócio, a Juve conseguiu um jogador jovem promissor por um preço razoável e o Chico ficou na Juve que era o que queria.O clube não aceitou nada. Os ladrões sim, por isso é que nem esperaram pelo resultado das eleições para fazer o contrato. Tal como os ladrões teriam deixado o Chico receber os seus 20% criminosos numa transferência porque os interesses do clube não eram prioridade. Correu mal. Agora temos quem luta pelos interesses do clube e não por interesses pessoais. Foi por isso que ele disse adeus aos 20% criminosos.
E abdicou do quê se o Porto mal lhe pagou salário?
Eu queria era ter um grande jogador na equipa, e sonhava com uma frente de ataque Mora, Samu e Chico. Assim olha..Temos de limpar a casa e tu queres trazer doninhas pra dentro. Fds . Apanha tudo do chão menos pedras .
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
E pagavas tu as custas do transplante de cérebro dele?Eu queria era ter um grande jogador na equipa, e sonhava com uma frente de ataque Mora, Samu e Chico. Assim olha..
Sem querer ofender, mas energumero é o caralhinho que te foda. De nada.Os 6M a que ele tinha direito, era dos 20% que lhe deram do passe para compensar a perda brutal do salário quando veio do Ajax. Perdeu quando viu o seu salário ser reduzido, e perdeu agora os 6M, permitindo ao Porto um encaixe maior. Mesmo assim os energúmenos não têm vergonha na cara para reconhecer que estavam errados.