Olha que o Orelhas ainda só é pré candidato a presidente dos encornados...Acredito me no Orelhas, e no Ceição assinar pelo Fifica mas...
Alguma vez algum clube Português tem capacidade de activar uma clausula de 30M?
Olha que o Orelhas ainda só é pré candidato a presidente dos encornados...Acredito me no Orelhas, e no Ceição assinar pelo Fifica mas...
Alguma vez algum clube Português tem capacidade de activar uma clausula de 30M?
Ah isso os encornados aceitam o homem de volta de certeza...Olha que o Orelhas ainda só é pré candidato a presidente dos encornados...
Depois disso tem que arranjar um escadote para chegar à mesa e conseguir assinar.Está a aprender a escrever o nome...
Que doença.. foda-se!que cancro, pior que o Otavio e Borges
Em que ponto vai ficar a tua adoração ao SC se o filho não entregar o documento assinado até às 24 horas de hoje?Que doença.. foda-se!![]()
Meu, porque é que o Borges é um cancro?que cancro, pior que o Otavio e Borges
Acho que ele se está a referir a jogadores que tiveram propostas para deixar o clube e optaram por ficar.Meu, porque é que o Borges é um cancro?
Podemos nao gostar do estilo de jogo do rapaz : é burro, demora a definir, e na maior parte das vezes define mal.
Mas cancro?
Segundo vi o que se passou em campo, e ao contrário da esmagadora maioria do plantel (Pepes, Varelas, Martims, JMs, Otavios, etc) nunca deixou de dar tudo e respeitar o símbolo que traz ao peito. No meio de um plantel de sabotadores e prima donnas, foi dos que sempre deu à pierna.
Se é um jogador irritante em campo? Pá, sim. Mas sejamos justos para com o rapaz. A Borges, o que é de Borges.
Passar a negociar por 45 vai dar ao mesmo.Não devíamos ter dado prazo adicional nenhum. A declaração dele já deveria estar na posse da Juventus para que a pudesse colocar em cima da mesa. Hoje já não se deveria confirmar negócio nenhum por 30M€, apesar de já poder estar feito desde ontem. Ou estava tudo até à meia-noite de hoje ou passaríamos a negociar pelos 45M€.
Mil vezes atacar a época com Melnichenko, Tiago Andrade, Alarcón ou outro puto qualquer da B do que com este mercenário.No final seria um óptimo reforço mas era para nós , invés de atacarmos a época com os Pepes da vida.
Como se ele não desse o litro dentro de campo quando jogava pelo o Porto , que fanatismo.Mil vezes atacar a época com Melnichenko, Tiago Andrade, Alarcón ou outro puto qualquer da B do que com este mercenário.
"para jogar no FC Porto não basta ter contrato" isto foi dito por um deles.
Mas alguém quer um rato?No final seria um óptimo reforço mas era para nós , invés de atacarmos a época com os Pepes da vida.
Então ele que quer tanto a Juventus vai queimar a hipode-se de ir para lá??Continuo a achar que não vai assinar documento nenhum e quando lhe for dito para se apresentar no clube também o não vai fazer.
Eu quero um rato que seja um jogador do crl do que cepos.Mas alguém quer um rato?