Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,749
9,425
Não assina , não há problema.
Treina com o plantel, e nunca é convocado.
Merda de influência do papá.
treina com o plantel? estas a ser muito benevolente.
AVB prometeu: "Eu serei implacável com qualquer pessoa que tenha lesado o FC Porto". Eu acrescentaria: "tenha lesado ou venha a lesar",
Estou 100% convicto que o AVB está a cumprir essa promessa. Foi implacável na negociação e vai ser implacável se o Xico não abdicar dos 20%.

Aliás, veja-se:

Valor total de 32M para que o FCP possa receber os 30M a pronto (2M para factoring). Na prática é como se tivessem a acionar a cláusula de rescisão_Ora nesse cenário o Xico não teria direito a nada. Para além disso, como já foi dito, os 20% foram uma contrapartida (absurda) pela quebra de salário em relação ao que ganhava no Ajax. Mas desde que assinou o contrato recebeu sempre mais do que estava no Ajax pk o empréstimo da Juve foi mt vantajoso para ele. Saindo este ano, na verdade nunca teve quebra do salário. Já não havia razão para os 20% e assim sendo, seria moralmente indecente fazer finca pé por isso.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,973
17,511
Mas se não abdicasse ia ganhar esse triplo na mesma e ainda os 6 milhões.

Repara, houve aparentemente 3 clubes disponíveis a pagar a cláusula (disse ontem o Vítor Pinto: Everton, Wolverhampton e Leipzig). Se calhar pagavam lhe o mesmo que a Juve e ele recebia na mesma os 6 milhões
Estas a fazer uma salgalhada amigo cum crl.
ELE é que tomou a decisão, ELE é que quis isto assim ao querer só a Juventus, e nem sabes se o Porto não faria o mesmo no caso de ser outro clube.

Isto é muito simples na realidade
Ele abdica dos 20% e vai ganhar mais ou não abdica e fica aqui a ganhar o mesmo e definhar. Nem estou a entender estes contorcionismos todos para ser sincero

• Like
Reações: Álvaro Valente

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,302
11,780
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Xico nunca ia receber os 6 milhões porque o FCP e o seu grande presidente nunca aceitariam.

O Xico tinha/tem 3 hipóteses:

1) Aparece aos treinos sem dor nas nádegas;

2) Abdica dos 20% e a gente deixa-o sair por um valor justo;

3) Paga a sua própria cláusula de rescisão limpinha e a pronto + 48% de IRS.

A bola está do lado dele.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,711
7,633
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estas a fazer uma salgalhada amigo cum crl.
ELE é que tomou a decisão, ELE é que quis isto assim ao querer só a Juventus, e nem sabes se o Porto não faria o mesmo no caso de ser outro clube.

Isto é muito simples na realidade
Ele abdica dos 20% e vai ganhar mais ou não abdica e fica aqui a ganhar o mesmo e definhar. Nem estou a entender estes contorcionismos todos para ser sincero
Mas isso é agora que a CR aumentou. Até ontem, ele não tinha que abdicar de nada. Se a Juventus tivesse oferecido há uma semana os 30 milhões, aceitavas e ele não abdicava de nada

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,429
738
É hoje que nos vemos livres da familia Conceição? Não sabia que eram todos sócios do FC PdC.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,973
17,511
Mas isso é agora que a CR aumentou. Até ontem, ele não tinha que abdicar de nada. Se a Juventus tivesse oferecido há uma semana os 30 milhões, aceitavas e ele não abdicava de nada
Pronto, então tens que perguntar porque não o fizeram 🤷‍♂️

Mas todos sabemos a resposta menos tu ao que parece

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,711
7,633
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Pronto, então tens que perguntar porque não o fizeram 🤷‍♂️

Mas todos sabemos a resposta menos tu ao que parece
Eu sei o que acho que é: a Juventus achava que continuamos rotos e a aceitar baixar as calças a toda a gente. Só que bateram na parede

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,973
17,511
Eu sei o que acho que é: a Juventus achava que continuamos rotos e a aceitar baixar as calças a toda a gente. Só que bateram na parede
Talvez também seja um bocado disso nunca vamos saber, mas a verdade é que eles borraram-se todos para dar os 30 em 4 parcelas, la algum dia tinham guito para vir aqui bater uma clausula sem nós podermos fazer nada.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,711
7,633
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Talvez também seja um bocado disso nunca vamos saber, mas a verdade é que eles borraram-se todos para dar os 30 em 4 parcelas, la algum dia tinham guito para vir aqui bater uma clausula sem nós podermos fazer nada.
O que não faltou foi malta a dizer que tinhamos que aceitar os 22 milhões porque o jogador não valia mais que isso. E que pro ano estaria num clube turco qualquer.

Foi essa a minha discussão aqui, com vários users. Agora estou a discutir que o Porto não iria aceitar 30 milhões porque não pagavam a pronto.

Go figure

• Like
Reações: SD_1995

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,973
17,511
O que não faltou foi malta a dizer que tinhamos que aceitar os 22 milhões porque o jogador não valia mais que isso. E que pro ano estaria num clube turco qualquer.

Foi essa a minha discussão aqui, com vários users. Agora estou a discutir que o Porto não iria aceitar 30 milhões porque não pagavam a pronto.

Go figure
Havia e ainda ha gente que vendia o Otavio por 5 milhões, opiniões ha de tudo.
Eu estou tranquilo com o presidente nesse aspeto

A verdade é que o maior interesse disto acontecer é do xico, por isso ele que abra as nalgas

zenabooo

Tribuna Presidencial
16 Julho 2020
5,952
7,343
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Plot twist:

Não assina, é reintegrado.

Em Outubro o Orelhas vence as eleições, o pai assina em Novembro e 7 meses depois o SLB activa a cláusula por 30 milhões.
Acredito me no Orelhas, e no Ceição assinar pelo Fifica mas...

Alguma vez algum clube Português tem capacidade de activar uma clausula de 30M?

14 Janeiro 2025
2,587
3,986
Mas se não abdicasse ia ganhar esse triplo na mesma e ainda os 6 milhões.

Repara, houve aparentemente 3 clubes disponíveis a pagar a cláusula (disse ontem o Vítor Pinto: Everton, Wolverhampton e Leipzig). Se calhar pagavam lhe o mesmo que a Juve e ele recebia na mesma os 6 milhões

É que são 6 milhões, não estamos a falar de trocos. Mesmo sem impostos, são pelo menos 3 milhões limpinhos.
Pois é, se ele já abdicou 3 vezes dos 6M para ir para a Juventus, agora é só abdicar mais 1 vez. É só ser coerente.

Se isso não acontecer, quer dizer, se o pai dele determinar que ele não abdica dos 6M desta vez, então ficaremos a saber sem margem para dúvidas, que o pai dele é um ressabiado antiportista do pior que existe ao ponto de prejudicar fortemente a carreira do próprio filho.

Porque ninguém tenha dúvidas que o SC é extremamente controlador e naquela família quem corta e risca em tudo, é ele. Os filhos são pouco mais que bonecos nas mãos dele.

• Like
Reações: mantower