Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,705
7,071
A imagem que tenho do ceição é de um gajo rasca,. Mas essa de ele ir prós cornudos não acredito, o ceição não é assim tão reles :unsure:
Acho que a revista tem declarações dele. Se assim for não me parece haver grandes dúvidas até porque se forem mentira o SC pode desmentir.

Acabou de falar na CMTV o comentador Nuno Dias que disse que sabe que Vieira e SC estiveram juntos há uma semana no Algarve.

• Wow
Reações: azulPorto e N.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,746
49,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não sei. Mas presumo que saibas.

E esse ano a jogar, e não no banco como no Ajax, acaba de lhe valer um contrato por muitos anos.

Ele não fez nenhum favor ao clube.
Deu sempre tudo o que tinha em campo quando jogou. Ponto. Não fez favor nenhum? Claro que não. Nenhum jogador faz. Faz aquilo para que é pago. Mais nada. Ele é qualquer outro!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,634
30,795
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Deu sempre tudo o que tinha em campo quando jogou. Ponto. Não fez favor nenhum? Claro que não. Nenhum jogador faz. Faz aquilo para que é pago. Mais nada. Ele é qualquer outro!
O Serjão também deu tudo como treinador do FCP.

Agora é tempo de andar de mãos dadas com o cidadão benemérito Luis Filiipe Vieira aka Orelhas.

Espero que o cumprimentes e peças um autógrafo quando passar nos corredores do Dragão.

Com sorte sacas uma braçadeira de treinador com a águia estampada.

• Haha
Reações: Eclipsisboy