Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,825
6,769
Não me admira nada. Aí irá demonstrar verdadeiramente o que é.

Pelo menos acaba a treta de SC como possível presidente. Indo para o regime, não volta a pôr cá os pés, seja em que posição for.
Se algum dia treinar o regime, que nunca mais ouse falar em Portismo, nem corporizar uma ideologia de "luta de uma região contra tudo e contra todos"!
Que vá com o crl!

• Like
Reações: MartinsDragão

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,747
49,080
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Finalmente concordamos, os estúpidos ainda dou um desconto, os falsos é que já tenho muita dificuldade.
Pois. Estamos de acordo também. Há estupidos que veem falsidade onde não existe também. Os inteligentes se calhar veem outra coisa . Ou não. São pontos de vista.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
934
975
Ao que parece, afinal o Conceição Júnior (é o papá que decide tudo da vida dele), também conhecido por Chico Conceição, é da mesma cepa do Rui Bacalhau à Braz: o grande amor da vida dele é a Juventus. Até abdicou de 6M para poder continuar a lá jogar.
Nunca abdicou de nada para continuar ou voltar a jogar no Porto.
Não abdicou de uma cláusula miserável de 5M de euros.
Não abdicou de ficar com 20% do próprio passe em paga do Porto o ir resgatar às reservas do Ajax pagando o dobro do que tinha recebido por ele (miserável comportamento dele e do clã Conceição).
Sempre se cagou para o Porto. A cereja no topo do bolo foi agora, abdicar dos 6M no negócio com a Juventus, para não correr o risco de ter de passar pelo horror de voltar a jogar no Porto.
Quem diz que ele gosta ou alguma vez gostou do Porto, vive numa realidade paralela onde tudo é ao contrário da realidade real.
e aposto que para o ano está na lista de dispensáveis

• Love
Reações: Dexter2020

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,576
40,480
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
5 milhões era a cláusula dele. Ele já tinha direito a 17,5% quando estava no Ajax.

Se ficasse com esse valor era roubar o clube? Ok.. mas como não vai ficar já não é roubar o clube. E ainda cá deixa 42 milhões de euros?

Não estou a perceber o ódio ao Francisco neste caso.
Então e ele não abdicou desse valor quando lá fomos largar 10 milhões para o ir tirar de lá depois de andar a comer banco quase o ano todo?

E não bastando ainda aumentou para 20%?

A mim interessa me é o clube. Acima de qualquer um.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,747
49,080
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então e ele não abdicou desse valor quando lá fomos largar 10 milhões para o ir tirar de lá depois de andar a comer banco quase o ano todo?

E não bastando ainda aumentou para 20%?

A mim interessa me é o clube. Acima de qualquer um.
Também a mim. E quero é que o clube ganhe sempre! Seja contra o Francisco, Sérgio, Manel, António ou Joaquim !

O Chico estava a ganhar 5,5 milhões no Ajax. Veio ganhar quanto? Pergunto porque não sei mesmo..

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
934
975
Não estou a dizer que o FC é cepo se viesse e quisesse jogar no FCPorto seria o melhor reforço e o melhor jogador do FCPorto de longe. Não há no mercado jogadores como ele por 30M€. O problema é o Pai e como houve aquela celeuma com o SC, acho que é o melhor possível.
o melhor quê ?
destabilizador de balneário ?